x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 85

acessos 5.657

Dctf 23/11/2011

leslie manganaro

Leslie Manganaro

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 17:36

Não tem como enviar DCTF sem movimento e mesmo q tivesse já entraríamos na multa. Eu enviei a minha hj, p/ não correr mais riscos, a não ser o de ter q fazer um processo se não baixarem de ofício as multas.

ANTONIO CARLOS LINGEARDI JUNIOR

Antonio Carlos Lingeardi Junior

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 17:59

Melhor não enviar por enquanto, uma vez que a multa é gerada a partir do momento do envio proporcinando um prazo maior para impugnar!


Melhor aguardar um pronunciamento da RFB para saber qual sua posição, no silencio dela ou caso desfavoravel ao contribuinte resta entrega-las e impugnar as multas, caso haja prorrogação, as multas geradas no momento da entrega serão automaticamente desconsideradas.

pelo menos esta é minha forma de pensar!

estamos "espectaticulosos"

inte porvo!!!!

Wecyscley Macedo de Oliveira

Wecyscley Macedo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:03

Concordo plenamente com o Antoio Carlos.... já estamos ferr@dos! o melhor é esperar um posicionamento da RFB. pois caso não haja a prorrogação teremos mais tempo para formalizar processo de impugnação das multas. pois enviando agora este tempo fica mais curto.

Pessoal, fiquem calmos...as minhas multas se geradas serão enormes...imagina do nosso amigo com 32!!!! o melhor é esperar, não podemos trabalhar no escuro!

Eu vou esperar, até o final do dia de amanha. caso não tenha pronunciamento...estarei enviando as minhas. Mas vou esperar um pouco mais.

Wecyscley M. de Oliveira
Actual Assessoria e Consultoria Contabil
https://www.actualcontadores.com.br
Celi Costa de Oliveira Crispim

Celi Costa de Oliveira Crispim

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:09

Receita Federal prorroga o prazo de entrega da DCTF do mês de setembro

O prazo de entrega da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) de setembro de 2011 será prorrogado para o dia 30/11, em virtude de problemas operacionais ocorridos no Serpro às 17h30 de ontem, 23, que geraram instabilidades no site da Receita Federal e nos sistemas de transmissão eletrônica de declarações.

As multas por atraso na entrega da declaração, emitidas antes da prorrogação, serão canceladas automaticamente pela Receita Federal.


Assessoria de Comunicação Social - Ascom/RFB

Carliana Lima

Carliana Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:11

Eiiiiiii Celi Costa De Oliveira Crispim de onde você tirou essa informação?????????? É sério mesmo????Pergunto pq estou em estado de choque de tanta alegriaaaaaaaaaa!"!!!!!!!!!

Carliana Lima

Carliana Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:14

Celi Costa De Oliveira Crispim que legal!Eu vi!!!!!!!!!Valeu mesmo pessoal, que bom que ficamos juntos nesse momento, pq assim fomos trocando notícias,opiniões, idéias e partilhando até mesmo as angústias...

CRISTIANO EDUARDO DA CRUZ

Cristiano Eduardo da Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:16

Boa tarde pessoal, segue o informativo da RFB:

Brasília, 24 de novembro de 2011

Receita Federal prorroga o prazo de entrega da DCTF do mês de setembro

O prazo de entrega da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) de setembro de 2011 será prorrogado para o dia 30/11, em virtude de problemas operacionais ocorridos no Serpro às 17h30 de ontem, 23, que geraram instabilidades no site da Receita Federal e nos sistemas de transmissão eletrônica de declarações.

As multas por atraso na entrega da declaração, emitidas antes da prorrogação, serão canceladas automaticamente pela Receita Federal.

Assessoria de Comunicação Social - Ascom/RFB

PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!!

"THE LOVE IS MY RELIGION"
Wecyscley Macedo de Oliveira

Wecyscley Macedo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:16

Agora sim, vou enviar minhas declarações!!!!!!!!!!!1

Mas pessoal quem ainda não enviou, peço que envie amnha ou ate mesmo na segunda...vai q o sistema da RFB acabe gerando alguma multa...melhor previnir! vou enviar as minha amanha no final do dia!

parabéns a Nossa Classe Contábil que se uniu e se demonstrou muito forte!

Parabéns pelos SESCON no brasil!

Vou passar o final de semana melhor!!! vou passear para liberar o extresss!!

Wecyscley M. de Oliveira
Actual Assessoria e Consultoria Contabil
https://www.actualcontadores.com.br
KERLI APARECIDA DE LIMA

Kerli Aparecida de Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:24

Boa Tarde.

Transmiti uma declaração hoje (do meu escritório mesmo para teste) e esta saindo com multa.
Ontem a noite encaminhei e-mail para a ouvidoria com print screen da tela do erro e recebi a resposta de que tinha sido encaminhado para a receita Federal para averiguação. Tenho 9 ainda para entregar portanto vou aguardar para saber se vão dar novo prazo.
Acho importante que várias pessoas encaminhem mensagens para ouvidoria para que vejam que muitas pessoas não conseguiram entregar.

Como já disseram, que o bom senso prevaleça.

Abraços,

Kerli Ap. de Lima

José Otavio Carvalho Batista

José Otavio Carvalho Batista

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:27

No dia de ontem todos postamos aqui neste espaço os nossos sofrimentos.
Hoje estamos aqui comemorando, afinal o erro foi reconhecido.
Parabens a todos que preocuparam-se, enviaram e-mail para a ouvidoria, receita, serpro, sescon.
O coletivo serviu de prova para a identificação do problema.
Parabens a todos aqueles que pensaram no coletivo, ficamos até as 23:59 na vigilia.
Valeu, e muito.

Carliana Lima

Carliana Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 18:32

José Otavio Carvalho Batista é verdade!Como sofremos!Pela primeira vez deixei pra enviar a DCTF no último dia e fui "sorteada"!Imagina como foi meu desespero!Até 23:59hs tentando.Meu Deus, quanto desespero viu!Já via os $$ na minha frente indo embora e o sermão (ou demissão rsrsrss) do chefinho.Que luta.Que bom que temos uns aos outros e como você falou, todos pensaram na coletividade.Obrigada a todos.

ROSINALDO LUIS DA SILVA TAPAJÓS

Rosinaldo Luis da Silva Tapajós

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 19:12

vou deixar pra enviar as minhas 45 dctfs amanhã...dia 25/11/2011 só pra garantir q vai sair sem multa...ja tive um problema com uma dacon no inicio do ano por causa do receitanet...houve prorrogação...mas não cancelaram a minha multa...tive q entrar com um processo pra cada empresa.
que bom que nossos apelos foram ouvidos.
bom trabalho a todos e até o proximo susto...rs...brincadeira...rs

LUIZ PAULO RODRIGUES

Luiz Paulo Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 19:25

Receita Federal prorroga o prazo de entrega da DCTF do mês de setembro

O prazo de entrega da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) de setembro de 2011 será prorrogado para o dia 30/11, em virtude de problemas operacionais ocorridos no Serpro às 17h30 de ontem, 23, que geraram instabilidades no site da Receita Federal e nos sistemas de transmissão eletrônica de declarações.

As multas por atraso na entrega da declaração, emitidas antes da prorrogação, serão canceladas automaticamente pela Receita Federal.


Assessoria de Comunicação Social - Ascom/RFB

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.