x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 94

acessos 34.792

Formulário Seguro Desemprego

Bernardo

Bernardo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 31 maio 2012 | 11:40

Bom dia Luciana, a mesma coisa estava acontecendo comigo, entrei em contato com o suporte "ouvidoria" e como o requerimento é padrão efetuei a reclamaçao, e veio posterior correção.

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 junho 2012 | 10:04

Patricia Martins

No canto superior direito desta tela tem uma seta verde, clique nela para baixar o arquivo.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Kelen Macedo

Kelen Macedo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 16:11

Olá! Patricia Martins eu não consegui abrir a planilha?

No canto superior direito desta tela tem uma seta verde, clique nela para baixar o arquivo.Até aí tudo bem?

Mas em qual aplicativo foi salvo EXCEL! WORD!

Antonio Arlindo Gomes

Antonio Arlindo Gomes

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 16:15

O arquivo é para ser aberto com excel, caso não esteja conseguindo abrir pode ser que seu pacote offece não seja compativel com a versao que o arquivo foi criado.

"Corrija o sábio e o fará mais sábio. Corrija o tolo e o fará seu inimigo."
Patricia Martins

Patricia Martins

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 12:40

Caros colegas,
é bastante comum algumas empresas terem o pacote de office acima do que você está trabalhando, a area de TI pode auxilia-lo baixando em sua maquina um conversor de arquivo, onde você poderá abrir um arquivo acima do seu programa e depois salva-lo novamente
Patricia

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 08:18

Parabéns pela Planilha....

O problema não está nos sistemas, mas nos formulários pré-impressos, que são incompatíveis com impressoras Jato-de-Tinta e/ou Laser.

Estou em contato com a gráfica São Domingos, pois atualmente, encontramos formulários para impressão em Impressoras do Tipo Matricial e/ou datilografado. Esses pré-impressos pararam no tempo, pois o número de impressoras Jato-de-Tinta e Laser dominam o meio corporativo, assim deveriam criar um Formulário próprio para esse tipo de equipamento.

RENATA DE OLIVEIRA MARIANO DA SILVA

Renata de Oliveira Mariano da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 16:54

Boa tarde, Pessoal!!
Me tirem uma dúvida, esse aquivo é apenas para preenchimento do formulario? De qualquer forma tenho que comprar o formulario na papelaria? Se sim, não tem como baixar esse formulario pela net?
Desde já, agradeço!!

Celso Serrano Araujo

Celso Serrano Araujo

Prata DIVISÃO 4, Analista Sistemas
há 11 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 08:05

Bom dia Renata,

A Planilha serve apenas para preenchimento do formulário, o pré-impresso deve ser adquirido nas papelarias, por enquanto não existe a possibilidade de impressão em folha em branco.

Alexsandro Pereira de Andrade Araújo

Alexsandro Pereira de Andrade Araújo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 11:44

Bom dia, gente.

De antemão, parabenizo o colega pela iniciativa. Como faço para visualizá-la (sou novo por aqui, desculpem-me,rs)? Deixo contato e você envia...?

Outra coisa, para efeitos de preenchimento do campo 18 do Requerimento de Seguro Desemprego, utiliza-se o salário-base, não é? Foi a orientação que me deram aqui na contabilidade.

Um abraço

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.