x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 18.133

Tabela do INSS 2012 na sefip

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 28 julho 2012 | 09:14
Leidiene Rezende

Leidiene Rezende

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sábado | 28 julho 2012 | 09:32

eduardo
e o seguinte esse empresa nunca recolheu fgts e inss ai registrou 2 funcionario retroativo de janeiro a junho ,pois nesse mes de julho a empresa demitiu os dois funcionario e pediu pra recolher os fgts e os inss. ai mesmo sendo desta forma posso entra na pag que vc me solicitou?

gostaria de tirar algumas duvida
Leidiene Rezende

Leidiene Rezende

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 16:43

boa tarde
gente me ajuda ja to ficando doida, a empresa k eu citei anteriormente registrou 2 funcionarios em janeiro desse ano recolhi os fgts e inss ate o mes de junho.
agora eu nao sei bem o k fazer pois os 2 funcionarios foram demitidos sem justa causa cumprirao o aviso k termino ontem 30/07/2012 ai o k eu tenho k fazer gera sefip do mes de julho e a grrf .Como k faço ?

gostaria de tirar algumas duvida
Leidiene Rezende

Leidiene Rezende

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 7 agosto 2012 | 17:30

boa tarde

estou tentando recalcular uma guias d inss k estao atrasadas desde 08/2011 mas nao consigo atualizar a tabela do inss alguem pode me ajuda por favor?posso gera na sefip como k estivesse no prazo e depois calcular no site receita ?, mesmo sendo do ano passado ,tem algum probelma.

gostaria de tirar algumas duvida
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.