Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalAqui em Minas Gerais a Caixa so diz que sabe do problema e que existe tecnicos trabalhando em cima do problema, mais já faz 2 ou 3 semanas na mesma situação. Ta dificiu
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Luis Gustavo Pereira da Silva Mello
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. PessoalAqui em Minas Gerais a Caixa so diz que sabe do problema e que existe tecnicos trabalhando em cima do problema, mais já faz 2 ou 3 semanas na mesma situação. Ta dificiu
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Gente, boa tarde!
Sou do ES e estou tendo o mesmo problema de falta de acesso na aba do Empregador no ICP. .. Não sei mais o que fazer... Quase um mês que não consigo acessar o sistema. Preciso tirar uma chave, já fui ameaçada, os peões acham que não quero liberar esse bendito documento e a CEF nem aí... Um descaso total.. Pagar por um produto que não conseguimos acessar. Tem algum jeito de reverter essa situação? Denúncia em algum orgão, ação? Não sei mais o que fazer, do que jeito que está não pode ficar.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. PessoalVoces fizeram alguma configuração no mozila e firefox para acessar o ICP? pq já tentei de tudo e nada... ;/
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Vinicius Lima de Souza, também não estava acessando pelo internet explorer, desde sexta-feira que estou me batendo para acessar a parte do empregador. Mas hoje eu consegui acessar utilizando o navegador google chrome.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal meeeeeeeeeeeeeeeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeells....
consegui geeeeeeeeeente!'
obrigada pela ajuda! consegui pelo firefox!
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Realmente gente.
Baixei o google chrome e agora está acessando o empregador através do Conectividade ICP.
A sorte nossa é esse fórum, pq na caixa eles não sabem nada.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Daniela, também estava entrando em parafuso por causa desse problema. Na CEF é mto difícil conseguir um atendente que realmente saiba orientar. Que bom que existe esse fórum, desde que tomei conhecimento do mesmo, não fico mais sem acessá-lo.
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. PessoalRealmente, se não fosse aqui, estaria perdido até hoje, porque a CEF não dá jeito
Albano Santos
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalPessoal alguem sabe como vai funcionar a certificação digital para os optantes do simples? possuo empresas novas que nao tem o certificado antigo e nao consigo movimentar funcionarios. alguem ja conseguiu fazer certificado para essas empresas?
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Albano Santos Boa Tarde;
Verifique o seguinte tópico fixado na sala Tecnologia Contabil:
Certificado digital para empresas com ate 10 emp;
Abraços
Att
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Comunicado Conectividade Social-ICP
Guilherme Martins Franco
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanosou seja, quem nao tiver windows original nao consegue utilizar o programa credo xD
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Pessoal, hoje de manhã ao tentar enviar uma SEFIP pelo conectividade ICP, deu uma mensagem de erro no envio " É necessário colocar o site conectividade.caixa.gov.br como site confiavel" , até ai tudo bem coloquei la como site confiavel na opções de internet segurança! Mas nãe envia a sefip, fica dando o mesmo erro!
Alguém passou por isso??
Help me!!!
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal A Caixa vai receber uma comissão da Microsoft pelo jeito... ninguém com windows pirata terá acesso!!!
E ainda dizem que o ICP veio pra facilitar nossa vida.... oh God!
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Eu resolvi meu problema com o Erro de envio criando uma PASTA com o nome de FGTS no C:
Eu usava a pasta FAKEPATH.
O problema do EMPREGADOR só utilizando o GOOGLE Chrome. Pq no IE não funciona de jeito algum. Se for para atualizar o Windows não rola (concerteza não é original).rs.rs.rs
Paulo Sérgio Alves da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Chefe Pessoal Boa noite a todos,
A indisponibilidade do sistema é para todos ?
Desde cedo tento acessar e o sistema só me retorna essa mensagem.
Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 12/06/2012 01:00:49 (UTC) - horário atual: 12/06/2012 01:33:27 (UTC) / 11/06/2012 22:33:27 (Brasil).. (CNS-0217)
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Olá Paulo estou com a mesma mensagem desde hoje de manhã... no chrome e no IE mesma coisa, totalmente sem acesso.
Ana Claudia Braga
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Isabella,
acabei de acessar o ICP, p/ mim está funcionando pelo Chrome.
Angela Maria Azevedo
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Ola Paulo e Isabella, estou com a mesma situação!
Marcela Santos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. PessoalPessoal, tentem acessar pelo MOZILA FIREFOX... Eu só consigo por ele. Pode ser que dê certo com vcs também! Abs!
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia pessoal!
Quanto ao acesso na aba empregador do conectividade social façam o que o colega Eduardo sugeriu, pois em um informativo li, fiz e funcionou:
[code]para regularização da ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o link: http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura do artigo lá disponibilizado e a seu critério fazer o download do hotfix: WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e atualizar o sistema operacional.
Quanto ao Windows que não for original, o suporte técnico do escritório disse que não faz mal atualizar, só vai dizer que vc está sendo vitima de falsificação mais continue...
Em relação ao erro: Falha na validação do certificado.A LCR obtida da URL expirou em 12/06/2012 01:00:49 (UTC) - horário atual: 12/06/2012 01:33:27 (UTC) / 11/06/2012 22:33:27 (Brasil).. (CNS-0217).
Acesse mais tarde pois este erro é de momento.
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Gente alguém conseguiu entrar hoje? quando tento acessar o ambiente empregador está me dando uma outra mensagem de erro: "Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site. "
Parece brincadeira, quando não é uma coisa é outra... tentei ligar no 0800 e nem sequer estão atendendo assim que vc coloca as opções 2 e 1 a ligação cai!!!
Tá difícil.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Pessoal
Estou conseguindo acessar pelo cmt.caixa.gov.br, mas bem lento.
Att,
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Sim Isabella, entrei e tbm deu este erro.
Já nem perco mais tempo ligando para CEF.
Vou tentar mais tarde.
Mais que uma vergonha, isso é.
Justamente quando não é uma coisa é outra.
E quem faz por nós, pq só querem melhorar para eles...
Daniela de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Só que pelo cmt.caixa.gov.br, somente com certificado antigo né?
este sempre funciona...
Bruno Strapacao
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Eu fiz o que o Eduardo disse e arrumou, só foi atualizar o windows que funcionou normal o ICP pelo Explorer.
A primeira vez deu erro na instalação, mas tentei denovo e deu certo.
Se vc nao tem mta intimidade é melhor pedir pra alguem fazer essa atualização pra vc
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom dia...
Estou a ponto de desistir, já fiz as atualizações, já baixei outros navegadores e nada...
Que dificuldade...
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Estou acessando normal pelo Google Chrome!
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Oi Ellen Martins,
sabe me dizer se tem alguma configuração a ser feita no google chrome para que ele funcione? Porque aqui eu tento e da uma mensagem de que a pagina solicitada foi removida ou alterada.
Obrigada
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Oie... sinceramente eu nãos ei se tem alguma configuração em especial.
Eu estava com problemas com I.E. então baixei o Chrome e funcionou.
Tente baixar novamente, talvez tenha uma versão atualizada!
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