x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 56

acessos 17.137

PGDAS com erro - ***Tópico trancado***

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 00:01

Oi Queridos Colegas

Estava tentando fazer o DAS referente ao mês de Março/2012, tentei o dia inteiro e nada só aparece o erro: 3007 dizendo para eu retificar o mês de fevereiro/2012, sendo que eu tentei retificar e não tem o que retificar, esta mensagem aparece para todos os clientes que tentei fazer a apuração, o que me restou foi tentar a meia noite mesmo, para ver se o sistema funcionava, mas até agora nada, alguém esta passando pela mesma situação que a minha?

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 09:26

Adair (e todos amigos do Fórum), bom dia!

Caso ainda não tenha conseguido fazer a reclamação na Ouvidoria, segue o link:

http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/

procurem "Registre aqui sua Mensagem"

Aqui no Fórum é um ótimo canal, através de nossos relatos, para sabermos que o problema está, COMO SEMPRE, nos servidores da Receita, mas não basta só postar aqui.

RECLAMEM na Ouvidoria pois só assim o problema será TRANSFERIDO para eles, pois a reclamação fica Registrada com protocolo.

É a única forma de sermos ouvidos.

E nas próximas semanas a tendência será piorar, pela quantidade de declarações a serem transmitidas.

Boa Sorte a todos.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 15:09

Reginaldo,

Acabei de transmitir e gerar o DAS 03/2012 para pagamento, sem problemas.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 15:29

cada dia mais dificil, estou das 11:25 até agora entrando e saindo site do simples para gerar DAS ref março 2012 entro com certificado digital ou com codigo de acesso so erro

3990 esta requisição foi feita periodo curto tente nov. em 10 segundo
3007 retifique todo PA periodo 2012 ( esta correto e nem tem local apa retificar 2012)

Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 abril 2012 | 08:18

Prezados Amigos, e a mensagem de erro continua.....

3007 retifique todo PA periodo 2012 ( esta correto e nem tem local apa retificar 2012)

Tá difícil..!!!

Angelica
Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 10:36

Bom dia colegas

Eu estava com o mesmo problema de vocês tentava calcular o mês de março e manda retificar o janeiro e fevereiro e eu não via o campo de retificação, porque no meu caso só dava erro toda vez que eu tentava qualquer coisa, então eu fiz uma reclamação do site do Simples e da Ouvidoria e eles me responderam, que solucionaram o probema do meu cliente, no meu caso só acontecia com um cliente, e pediram para eu fazer novamente a apuração de janeiro e fevereiro e depois tentar novamente fazer a apuração de março, e realmente deu certo, caso vocês continuem com estes problemas eu sugiro que vocês reclamem do site do simples e da ouvidoria, que eles mandam a solução por e-mail, espero ter ajudado.

Tatiane Ribas

Tatiane Ribas

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 11:17

isso é um descaso! o pgdas não funciona! não temos todo o tempo do mundo para diversas tentativas, tendo em vista que temos ainda o dasn a ser entregue até dia 20
quem pode nos ajudar

LETICIA CASTRO DE OLIVEIRA

Leticia Castro de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 12 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 09:03

Bem passei pelo mesmo transtorno para conseguir gerar a DAS do mês de abril. Consegui gerar a DAS após várias tentativas, o erro 3017 que me pedia para retificar o periodo de apuração solucionei retificando-os mesmo e reinformando o que já estava correto, a primeira vez deu certo no entanto ao tentar novamente fui surpreendida com o erro 3990 pedido feito em tempo muito curto, já este erro solucionei recarregando a página com um clic no endereço onde gero o DAS-D e um enter, o que me leva a informar o periodo novamente e funciona dai em diante perfeitamente, para cada DAS tive que atualizar a página.

Roberto de Azevedo Lima

Roberto de Azevedo Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 13:52

Pessoal , por gentileza fui calcular o DAS de 04/2012 e o sistema saiu de uma aliquota de 6% p/ 11% e claro a empresa não chegou ao limite de 180.000,000 para o Anexo III - Prestação de Serviço sem retençao de ISS , com ISS devido ao próprio municipio ondo posso corrigir este absurdo ?

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 18 junho 2012 | 11:09

Caros colegas, bom dia

Sobre o erro: Esta requisição foi feita num período muito curto. Tente novamente em 10 segundos.

Eu retornei ao menu incial e entrei novamente no cálculo e aí deu certo.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Thayssa Vanessi

Thayssa Vanessi

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:04

Pessoal,

Alguém está conseguindo gerar DAS? Desde ontem não consigo fazer cálculo algum no site. Quando chega na página para calcular o imposto, o site trava e aparece a mensagem "Sistema Indisponível no momento. Tente mais tarde".

Alguém está tendo o mesmo problema?

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:12

Retirado do topico"Simples Nacional", usuario Saulo Heusi

Boa tarde

A Receita Federal disponibilizou para consulta (hoje) o terceiro lote de restituição do imposto de renda.

Neste lote (como nos outros) será possível a consulta das DIRPFs que até então estiveram em processo, ou seja, o número de acessos ao sitio deve ter aumentado consideravelmente e este pode ser a causa dos transtornos.

Afinal isto está se tornando tradição, mas se for esta a causa, amanhã deverá estar normalizado.Boa tarde

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:20

Então Luiz, retirei isso de outro topico, do usuario Saulo Heusi.

Postei aqui, porque tem fundamento, realmente tem muita gente querendo acessar o site ao mesmo tempo, ai ele realmente fica sobrecarregado e "cai" automaticamente para não travar por completo.É uma maquina acima de tudo neh.

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

Thayssa Vanessi

Thayssa Vanessi

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:22

Oi Letícia. Fiz uma ouvidoria no site da fazenda http://www.fazenda.gov.br/ e mandei um e-mail para o @Oculto informando o problema. Espero que isto seja arrumado o mais rápido possível, porque ficar dois dias com o trabalho atrasado é muita coisa.

Vagner, acredito que isto não é o motivo do site estar indisponível. Nas outras consultas dos lotes de restituição do IR não houve este problema. O problema no site do Simples começou ontem e esta consulta do IR começou hoje.

O jeito é esperarmos eles resolverem este problema logo.

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 14:37

Thayssa, ate pode ser, mas na ultima consulta do lote o site também teve problemas, aqui no fórum mesmo temos os relatos.

O que acontece é que todo servidor, não importa qual, não tem um numero de acesso máximo, mas tem um espaço na memoria para isso.
Como os acessos estão sendo intensos, desde o Simples, como a consulta do lote e outros serviços oferecidos.
Cada acesso tem uma velocidade diferente, medida pelo "PING", se o espaço por ele ocupado no servidor for muito grande, automaticamente estará ocupando espaço de outro.E como sabemos, os servidores dos nossos órgãos públicos, não são la essas coisas, é só ver o caso da CAIXA e a Conectividade neh.
Pelo visto isso tudo começou ontem, pois estavam tentando se adequar a demanda, mas estamos vendo que não foi possível.
Por isso não é que o site esteja INDISPONÍVEL, ele esta é realmente muito cheio e lento.
Das 11 maquinas que temos aqui, só 2 conseguirão emitir o DAS hoje.

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.