x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 34

acessos 12.006

Transmissão de dacon 2

Sinval Jack

Sinval Jack

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 11:39

to com o mesmo problema desse rapaz, que solucionou o problema dele e não informou como fez para resolver, alguém pode me ajuda?

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/60476/transmissao-de-dacon/

Boa tarde!
Estou fazendo a DACON pela primeira vez, ja fiz e na hora de transmitir aparece o seguinte erro: ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo. erro[-Oculto: O conjunto de chaves não existe, alguem ja passou por isso e pode me ajudar.




Sinval Jack - Técnico SOS COMPUTADORES
Sinval Jack

Sinval Jack

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 12 anos Quinta-Feira | 5 abril 2012 | 15:15

mesmo erro, agora eu vejo que to importando os certificados mais eles não ficam em pessoal .

tipo, opções de internet > conteudo > certificados > pessoal não tem nada.
mais ja em outros pessoas eles etão lá

Sinval Jack - Técnico SOS COMPUTADORES
alete elisabete  zuba

Alete Elisabete Zuba

Prata DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 09:45

Nao consigo transmitir a Dacon de ref 02/12.

nao é possivel pesquisar efetuar o processo de pesquisa dos dados na receita federal
por favor tente mais tarde

nossa e agora que o prazo é hoje, ninguem merece a receita

KEL

Kel

Bronze DIVISÃO 5, Controlador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 11:57

Caros colegas,

Esta ocorrendo a seguinte mensagem de erro no momento da transmissão da DACON.
“Ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo – Erro Oculto : O conjunto de chave não existe”
Estou utilizando o meu certificado (contador) , através da procuração eletrônica para transmitir a DACON do meu cliente. Nunca ocorreu esse erro antes, alguém pode me ajudar com urgencia, hoje é o ultimo dia?????

KEL

Kel

Bronze DIVISÃO 5, Controlador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 12:04

Caros colegas,

Esta ocorrendo a seguinte mensagem de erro no momento da transmissão da DACON.
“Ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo – Erro Oculto : O conjunto de chave não existe”
Estou utilizando o meu certificado (contador) , através da procuração eletrônica para transmitir a DACON do meu cliente. Nunca ocorreu esse erro antes, alguém pode me ajudar com urgencia, hoje é o ultimo dia?????

Observação: A procuração eletronica esta ativa, estou conseguindo acessar o portal e-CAC normalmente sem nenhum problema

KEL

Kel

Bronze DIVISÃO 5, Controlador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 13:09

Caros colegas,

Consegui resolver o meu problema..... O meu certificado digital estava somente armazenado no navegador Mozilla Firefox, e sempre que eu acessava o portal e-cac utilizava o Mozilla e tudo funcionava perfeitamente. Fiz o seguinte procedimento, importei o meu certificado digital para dentro do navegador internet explorer e deu certinho, transmiti a DACON.


WILTON P MORGADO

Wilton P Morgado

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 16:57

O meu da a mensagem que foi revogado, mas não entrei de manha e estava normal, só está ocorrendo agora a tarde, tambem não consigo acessar o e-CAC, testei com outro certificado e tambem não está acessando, deve ser problema no site da Receita.....que droga tenho 25 dacons para entregar....alguem tem uma sugestão...

Wilton
Encar.Dep.Fiscal/Pessoal
ARACY CASTRO

Aracy Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 17:28

Eu não consegui. Liguei até para a certificadora. Informaram que a Receita federal é que está com este problema. Pensei que os certificados estvam revogados mas não foi isso. E agora. Tenho ainda 05 Dacon a serem enviadas... Tento a todo momento a mais de 02 horas...

Aracy Castro
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.