![Adriano Reale](assets/img/users/foto58848_100.jpg)
Adriano Reale
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Também estou com o mesmo problema.
Aparece que o Certificado foi revogado !
respostas 44
acessos 28.836
Adriano Reale
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Também estou com o mesmo problema.
Aparece que o Certificado foi revogado !
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4, Analista FiscalOla colegas, o consegui enviar uma DACON!!!
Tais Takehata
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos Adriano,
A certificadora é certisign??
Pessoal não consegui nada ainda.
Fabio Sandes Xavier Lima
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Olha...
Consegui acessar o e-CAC agora com um certificado da Certisign, mas o problema com a DACON persiste...
Devem estar regularizando...
Vou reiniciar o PC e tentar de novo...
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal Eu estava com o mesmo problema com o certificado para entregar o DACON e para entra no E-CAC, mas a uns 5 minutos eu consegui enviar... agora só falta mais uma...
Vamos tentando, boa sorte a todos!!
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscalconsegui pessoal
Tais Takehata
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos ops...
Consegui.
Pessoal não desista.
Eu fiquei o dia todo para enviar uma dacon....vou para o ceu.
Adriano Florentino da Silva
Bronze DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário Pessoal,
Em nosso escritorio conseguimos transmitir com um certificado com cartão e leitora. Os certificados que temos com token, principalmente da marca alladin, não conseguimos concluir a transmissão.
Caso alguém tenha se deparado com situação semelhante agradeço, caso possam compartilhar a informação.
Adriano Silva
Lia Bagátoli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Olá pessoal a DACON tudo ok, mas desde ontem não consigo acessar a página do certificado digital no Ecac, dá erro 403 preciso tirar cópia de declarações anteriores, pois perdemos tudo com a enchente do ano passado, alguém está com o mesmo problema?
Um abraço a todos
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas Oi Lia!
vc já tentou consultar o e-cac com certicado de um outro cliente? Pode ser que a procuração esteja vencinda.
Aqui, comigo, está tudo ok!
Geraldo
Lia Bagátoli
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Sim já, e dá o mesmo problema e já olhei a data da procuração é até 10/2013. rrrrrrrrrrrrrrrr, estou ficando nervosa, vou tentar ligar no atendimento Ecac, peguei o fone no fórum. Vamos ver, depois comunico abraços galera.
Rogger Wilian Antunes de Faria
Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo Olá galera. Estou tendo problema em acessar o portal e-cac. Me apresenta o erro 403 e diz o seguinte:
Para acessar esta página, você deve selecionar o seu certificado digital.
Sr(a) Contribuinte, a partir do dia 05/06/2012 às 19h (horário de Brasília) o Portal e-CAC só poderá ser acessado se as novas cadeias de certificados estiverem instaladas em seu computador. Para instalá-las, acesse os três links:
1-ICP-BRASIL v2
2-Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
3-Autoridade certificadora do SERPRORFB v3
Já removi e instalei os certificados e nada.
No meu internet Explorer a página nem abre bem como no Google chrome. Estou utilizando o Mozilla Firefox.
Alguém tem uma idéia de como resolver isso? obrigado!
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4, Contador(a)Thiago Henrique Ferreira Dasilva
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar EscritórioMaísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4, Contador(a) Pensei que o problema poderia ser na minha conexão... Então está geral!
Obrigada.
Maísa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.