x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 44

acessos 28.836

Problema e-CAC

thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 17:40

Ola colegas, o consegui enviar uma DACON!!!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
thiago rodrigo de souza silva

Thiago Rodrigo de Souza Silva

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 17:47

Eu estava com o mesmo problema com o certificado para entregar o DACON e para entra no E-CAC, mas a uns 5 minutos eu consegui enviar... agora só falta mais uma...

Vamos tentando, boa sorte a todos!!

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. - ( Dalai Lama)
ADRIANO FLORENTINO DA SILVA

Adriano Florentino da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Segunda-Feira | 9 abril 2012 | 18:02

Pessoal,
Em nosso escritorio conseguimos transmitir com um certificado com cartão e leitora. Os certificados que temos com token, principalmente da marca alladin, não conseguimos concluir a transmissão.
Caso alguém tenha se deparado com situação semelhante agradeço, caso possam compartilhar a informação.
Adriano Silva

Adriano Florentino da Silva
BSB Contabilidade Ltda
Tel. (41) 3598-9150
Fax: (41) 3598-9151
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Visite nosso site: https://www.bsb.cnt.br
Lia Bagátoli

Lia Bagátoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 10:56

Olá pessoal a DACON tudo ok, mas desde ontem não consigo acessar a página do certificado digital no Ecac, dá erro 403 preciso tirar cópia de declarações anteriores, pois perdemos tudo com a enchente do ano passado, alguém está com o mesmo problema?
Um abraço a todos

Lia Bagátoli

Lia Bagátoli

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 11:23

Sim já, e dá o mesmo problema e já olhei a data da procuração é até 10/2013. rrrrrrrrrrrrrrrr, estou ficando nervosa, vou tentar ligar no atendimento Ecac, peguei o fone no fórum. Vamos ver, depois comunico abraços galera.

Rogger Wilian Antunes de Faria

Rogger Wilian Antunes de Faria

Iniciante DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 12:35

Olá galera. Estou tendo problema em acessar o portal e-cac. Me apresenta o erro 403 e diz o seguinte:
Para acessar esta página, você deve selecionar o seu certificado digital.
Sr(a) Contribuinte, a partir do dia 05/06/2012 às 19h (horário de Brasília) o Portal e-CAC só poderá ser acessado se as novas cadeias de certificados estiverem instaladas em seu computador. Para instalá-las, acesse os três links:
1-ICP-BRASIL v2
2-Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
3-Autoridade certificadora do SERPRORFB v3

Já removi e instalei os certificados e nada.
No meu internet Explorer a página nem abre bem como no Google chrome. Estou utilizando o Mozilla Firefox.
Alguém tem uma idéia de como resolver isso? obrigado!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.