Bom dia Maria. Tbm recebi essa mesma resposta que vc recebeu. Antes de enviar esse email, tinha enviado uma mensagem para a ouvidoria e veja o que eles me responderam:
"Sr(a) GISELLY CARLOS DE MOURA
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar sua mensagem e esclarece que V. Sª deve seguir a orientação da mensagem: retificar os períodos, conforme solicitado, uma vez que:
O sistema não deixa transmitir a declaração quando há divergência numa mesma informação coletada em duas ou mais apurações diferentes (como ocorre com as informações da folha de salários e de receitas brutas anteriores), ainda que a diferença seja de centavos.
Exemplo de um erro localizado:
- na apuração do mês de 02/2011, o contribuinte informa folha de salários do mês de 01/2011 igual a X
- na apuração de 03/2011, o contribuinte informa folha de salários do mês de 01/2011 igual a Y.
Esse exemplo também vale para receitas brutas anteriores.
Sugestão: tenha em mãos os valores reais de folhas de salários ou das receitas de todos os meses de 2011 e faça a retificação de todos os PAs desse ano, em ordem cronológica, lembrando-se de que em todas as apurações os valores referentes a um mesmo mês devem ser iguais."
Ou seja, tenho que retificar algo que não tem nenhuma mudança? Repetir todo o processo de janeiro e fevereiro sem que tenha nenhuma mudança de dados? Vai entender isso viu...