Em todos os contatos com o suporte da CEF, a resposta é padrão: "Estamos com uma indisponibilidade nos servidores. Tente novamente mais tarde, caso o erro persista, ligue-nos novamente"...E isso há quase duas semanas.
Já adotei todas as dicas possíveis, desde instalar atualização do XP com service pack, adicionar sites (que já tinha) nos trusted sites até instalar Google Chrome, que odeio...
O problema de verdade desse sistema se chama CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que se arvora em ser gestora de um processo ao qual, historicamente ao longo dos anos, já se provou incapaz e incompetente de fazê-lo.
O que é mais irritante é que nos são impostos prazos e datas as quais não nos são oferecidas condições de atender em virtude das constantes indisponibilidades. Multas e juros pesados, além do óbvio desgaste em ter que justificar o pq do não cumprimento dos prazos de recolhimento.
E o que fazemos nós? NADA...A Caixa não se pronuncia e NADA acontece...Eu coloquei como rotina diária abrir uma reclamação na ouvidoria dessa instituição fundada no inferno. Pode até não dar em nada, mas que vou encher o saco deles, ahhhh, isso eu vou...
Ligo pro 0800, sou sarcástico, irônico, faço grosseria, faço tudo pra tbm infernizar a vida dos incapazes que ficam lá "atendendo"...Além de ser uma ação catártica de desabafo...rs
Bem, depois de amanhã (06/07), é a data de recolhimento...Estamos caminhando para termos um imenso problema com pagamento de multas, considerando que trabalho numa empresa de mais de 10.000 empregados...
Boa sorte pra vcs na manutenção dos seus empregos...rsrsrs
Abs