x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 122

acessos 54.344

[Preparatório] Exame de suficiência CFC 2.2012

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 07:37

Esse tópico foi criado para todos postarem materiais que vão ajudar os candidatos do Exame de Suficiência 2.2012.

Tanto candidatos para prova de Bacharel quanto para Técnico podem participar.

Quem tem idéias de livros tmbm...

Espero que todos que acompanham esse forum, possam vir a comemorar a aprovação em 2012.

Boa sorte a todos.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:00

Thiago,

Parabéns pela iniciativa, estou me preparando também e sinto um pouco de dificuldade em algumas disciplinas e conteúdos.

Se você me permite uma sugestão: poderíamos dividir por assunto e postarmos link´s de cada um e também o nº das questões anteriores para podermos estudar, por exemplo:

- Princípios de Contabilidade;
- Ética;
- Auditoria;
- Perícia

e assim por diante,
vou acompanhar diariamente este tópico.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 08:35

com ctz, vamos nos unir...

vou começar a estudar desde já, minha média não é 25, é 30...

quem for junto aqui acredito que será aprovado tmbm



WILLIAN SANTOS PEREIRA

Willian Santos Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 09:02

Meus amigos como todos nós estamos nos preparando para o exame recomendo aqui um livro que comprei da Editora Atlas que foi criado justamente para nos auxiliar no Exame de Suficiência, este livro foi elaborado por professores conceituados da UNB e contém todos os assuntos que caem na prova incluindo Matemática e Português.
Então aqui está o link para o livro e recomendo a todos...
bons estudos!

Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.editoraatlas.com.br

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 13:05

Consegui trocar o meu livro edição 2006 para o 2012, esse link que mandei por ultimo, a atendente me disse que é bom tambem e que sai mais que o 2006.

WILLIAN SANTOS PEREIRA

Willian Santos Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 maio 2012 | 13:45

Meus amigos, comprei o outro dos professores da UNB pois achei ele mais completo, por isso que recomendo ele, é só dar uma olhada no sumário e vcs verão qual o melhor, abraços.

Página 1 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.