x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 35

acessos 9.610

cadastro sincronizado

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2007 | 07:58

Bom dia! Alguém tem alguma novidade? Para mim ainda continua tudo parado... Toda e qualquer alteração ou constituição que eu faça não gera nem DBE. ..

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
SANDRA  CARVALHO

Sandra Carvalho

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 16 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2007 | 08:14

Bom dia Reinaldo,

Aqui também está tudo parado, eu sou de Piracicaba, já fui na Receita Federal e no Posto fiscal aqui mais de 5 vezes, ninguém sabe nada. Tenho uma empresa que estou constituindo em Limeira, fui na Receita federal e Posto Fiscal de Limeira, mas ninguém sabe de nada.
Estamos em uma situação complicada. Acho que devemos reunir todos os profissionais da nossa area e tomar alguma providência. Não dá mais para ficar esperando a vontade da Receita.

Sandra.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2007 | 08:39

Bom dia,

estou transmitindo normalmente agora, o erro NM-REFERENCIA-EST EM BRANCO não acontece mais, mas adotei o critério de preencher o campo de referência em todos FCPJ que envio.

Acompanhando a solicitação ainda aparece:
RFB = Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
RFB = Sua solicitação foi enviada para a Sefaz-SP

No posto fiscal a informação é que eles não "enxergam" o arquivo enviado e que está demorando mais de 10 dias. A instrução é aguardar.

Agora para as prestadoras de serviços que não dependem de Inscrição Estadual consigo gerar DBE normalmente desde segunda-feira dia 27/08/2007.

Abraços!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2007 | 08:43

Obrigado pelas informações Rogério! Não sabia sobre as prestadoras! Vou agilizar aqui! Quanto a Referencia, vou atentar aos próximos!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Daniela Maia Ribeiro

Daniela Maia Ribeiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2007 | 11:18

Bom dia prezados colegas!
Depois de já ter enviado e reenviado diversas vezes pedidos de CNPJ de clientes de meu escritório, enviei uma consulta para a Ouvidoria da Fazenda, e olhem só o que eles me responderam:

Ministério da Fazenda - Ouvidoria
------------------------------------------------------------------


Resposta à Mensagem 155084

Sra. daniela maia ribeiro



Em atenção à mensagem encaminhada a esta Ouvidoria, esclarecemos que PGD CNPJ versão web (coleta online), apresentou congestionamento devido ao excesso de usuários, mostrando-se instável para atender a demanda. Detectado o problema, os técnicos responsáveis pelo suporte realizaram os procedimentos para melhorar a performance do programa e atualmente ele encontra-se em pleno funcionamento.

Caso o problema reportado não tenha sido solucionado, solicitamos, por gentileza, reenviar sua mensagem com o número do recibo e o código de identificação para que possamos dar a devida orientação ou encaminhar ao setor competente. Agradecemos a sua participação.





Atenciosamente,

Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7° Andar, Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111 - https://www.ouvidoria.fazenda.gov.br

____________________________________________________
Não dá nem pra acreditar!!!!!!!!!!

Renata de Andrade Marciano

Renata de Andrade Marciano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 10:28

Ola Pessoal, baixei a nova versão 2.1 off line do CNPJ, e para mimha surpresa aparece a mensagem de que as solicitações referente ao estado de SP deverão ser feitas pelo aplicativo de coleta on line, o que me causa tamanha indignação, pois o aplicativo on line é lento demais, e geralmente quando vc ja esta quase no final do cadastro, ele apresenta algum problema, precisamos fazer algo reivindicando o uso de sistemas off line, pois até quando ficaremos refens da boa funcionalidade dos sistemas on line.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.