David Mattos
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Olá a todos,
Bem... estou com um erro aqui no conectividade ICP que ligo para o suporte mas não tenho tido resultado positivo em relação a mesmo, então decidi relatar o erro que tem ocorrido.
Até dia 5 de junho a noite estava enviando o os arquivos SEFIP pelo conectividade social sem nehum problema, quando virou a noite, depois das 00h, já começou a apresentar o erro:
"Para concluir o envio da mensagem é necessário incluir o endereço conectividade.caixa.gov.br na lista de sites confiáveis no navegador. Caso o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico pelo telefone que consta na página da CAIXA (https://www.caixa.gov.br). (CNS-A0521)."
Liguei diversas vezes ao suporte tecnológico este sempre pedem para incluir em sites confiáveis o seguinte: https://conectividade.caixa.gov.br, mas não tenho obtido resultado nenhum com esta inclusão.
Uso o certificado ICP SERASA em pen drive.
Alguém sabe me informa se já passou por um erro desse e como fez para solucionar este problema?
Att
David Mattos