x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 41

acessos 86.806

Extrato para fins rescisórios Conectividade ICP.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:00

Olá pessoal, boa tarde!

Eu solicitei um extrato para fins rescisórios no novo canal ICP, até aí ok!
No dia seguinte, fui na caixa postal ver se o extrato estava na caixa de entrada e nada! Somente o arquivo de NIS REJEITADOS. O arquivo de ext. rescisório não chegou. Na duvida, solicitei novamente e no dia seguinte não chegou de novo! Alguem pode me explicar o que acontece?

Se alguem tbem passou por isso!
Fico muito agradecida desde já!

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:40

O Conectividade ICP tem passado por problemas constantemente. Tente entrar em contato com o 0800 726 01 04 para ver se eles podem te ajudar.
Antes disso você pode tentar visualizar o extrato do trabalhador normalmente para ver se existe algum problema.

Espero ter ajudado.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 15:18

Sim, consigo vizualizar o extrato normal do funcionário.
Só o para fins rescisórios que tá complicado MESMO.
Só queria vizualizá-lo pra ver se há competencias de FGTS em atraso.

ANA LUCIA DE OLIVEIRA

Ana Lucia de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 16:27

Eu tive esse mesmo problema, liguei no 0800 e eles falaram que pode ter ocorrido algum erro e pediram para que eu solicitasse novamente, depois de alguns dias solicitei e deu certo.

Sâmya Mendes

Sâmya Mendes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 16:22

Não consigo pedir extrato rescisório pelo ICP!
Como faz? Qual seria o procedimento.

Estou acessando o cert.dig.>> no campo do lado direito da tela escolho empregador>> daí aparece como se tivesse sem internet!!!

Já liguei pro 0800 e não consigo falar com eles!

Pior o pc foi formatado e perdi o antigo arquivo PRI da empresa
mas a empresa tem cert.digital
Alguém pode me ajudar a solucionar??





Sâmya Mendes

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 16:27

Sâmya Mendes Boa Tarde;

Verifique na sala Tecnologia Contabil as informações pertinentes a certificado digital e acesso ao portal da conectividade social;

Varias usuarios do forum e demais, estão com dificuldades de acesso ao portal da conectividade social, por problemas de configuração ou instabilidades no sistema;

Sugiro verificar os tópicos Conectividade social icp sem acesso;

E Conectividade social fora do ar;

Como voce consegue acessar o portal, e apenas não consegue acessar o portal do empregador, acredito que no seu caso seja mesmo instabilidade do sistema e base de dados indisponivel, mais caso queira mais informações vizite os tópicos indicados;

Abraços

Att

Marcela Santos Ribeiro

Marcela Santos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 10:10

Gente, preciso de ajuda!
Solicitei ontem um extrato de FGTS pelo ICP. Hoje fui lá na caixa de mensagens, selecionei a mensagem e cliquei em receber.
Ao clica em receber, abriu a caixa de dialógo pedindo para salvar o arquivo, porém não aparece a extensão do arquivo, nem o tipo de arquivo que eu quero salvar. Ao abrir o arquivo, ele aparece todo desconfigurado



ANA LUCIA DE OLIVEIRA

Ana Lucia de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 10:34

Bom Dia Marcela

Esse problema aconteceu comigo e liguei no 08000, primeiro me perguntaram se já fazia 48 horas que eu tinha solicitado e falei que sim, aí a atendente me informou que eu deveria pedir de novo o extrato e aguardar mais 48 horas.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 julho 2012 | 10:42

Marcela Santos Ribeiro, Ana Lucia de Oliveira Bom dia;

Não me recordo no momento, pois a um bom tempo não faço a solicitação do extrato desta forma. (clientes regulares, apenas visualizo o extrato do trabalhador)

Acredito que a extenção do arquivo seja .rml , tentem visualizar o arquivo utilizando o RML 2.0 Web [ clique para acessar ];

Abraços

Att

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 08:18

Estou enfrentando este problema até hoje.

Simplesmente faço o pedido do extrato no ICP, e no dia seguinte chega somente o arquivo de NIS rejeitados em .txt.

Tá dificil. Com empresas de menos de 10 empregados, eu faço o pedido pelo antigo conectividade e sempre dá certo.

Empresas maiores eu preciso fazer o pedido no novo canal e nunca chega, o que fazer?

Patricia Ribeiro Passaia

Patricia Ribeiro Passaia

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 11:59

Pessoal, eu até agora estava conseguindo visualizar os extratos pois eles salvavam automaticamente em rml, só que agora esta salvando em txt e não consigo fazer salvar diferente e desta forma não consigo incluir no visualisador. alguem sabe me dizer o que fazer?

Cláudia Leite

Cláudia Leite

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 5 novembro 2012 | 13:59

Também estou com esse mesmo problema, não consigo vizualizar o extrato... qual o procedimento para abrir o arquivo que disponibilizam na caixa de entrada do conectividade ICP?

Cláudia Leite
Analista de Dpto Pessoal
RICARDO OLIVEIRA DIAS

Ricardo Oliveira Dias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 14:55

Olá pessoal ! Meu caso é o seguinte ! Não sei onde buscar o extrato solicitado pois eu ainda não estou entregando a SEFIP com o certificado , mas porem tenho o certificado ! A o retorno eu verifico dentro do proprio site da caixa com o acesso do certificado ?

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 17:33

Ricardo, você solicita o extrato rescisório mediante o certificado no Menu empregador, dentro do portal ICP.
Eu digito o PIS 3 vezes na hora de solicitar, para garantir.
No dia seguinte, o extrato vai chegar na sua caixa postal do canal ICP.

Você seleciona e pede pra receber. Logo após Visualiza no Visualizador Caixa 2.0

Daniele Los

Daniele Los

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 09:14

Bom dia,

Solicitei o extrato para fins rescisórios, aí como faço pra visualizar ele e imprimir??

Pra onde vai o arquivo?

Daniele A. Los
Auxiliar Administrativo
(42) 99906-8582
MILENE GOMES DA SILVA

Milene Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 09:30

Bom dia,

Daniele acessa o Conectividade Social, clica em Gerenciador de Mensagens em seguida vai abrir uma janela, clica em ARQUIVOS TXT que encontra-se na coluna ao lado dessa janela, em seguida clica em RECEBER TODAS, vai abrir uma janela pra você inserir a senha e em seguida será aberto suas solicitação.

Espero ter ajudado.

Bjs.

Milene Silva.

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Sábado | 1 fevereiro 2014 | 14:48

ola galera estou com o seguinte problema, um funcionário foi admitido em 04/2013 e tenho que fazer a recisão do mesmo, so que ao acessar o conectividade social não foi possivel localizar esse ultimo registro dele e ficou impossivel fazer a movimentação do funcionario, ja olhei nas sefips e a movimentação mensal atraves da mesma consta com todos os dados do funcionario corretos. o que fazer nessa situação?

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.