x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 34.234

Erro Procuração Conectividade Social ICP

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 09:04

Bom dia William, mas que erro esta aparecendo? sempre da um probleminha no final do cadastro na hora de clicar em continuar, mas basta insistir em um novo acesso que da certo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Antonia Neves

Antonia Neves

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 08:58

Bom dia!

Estou tentando fazer uma procuração cnpj, porem no final do processo mostra este erro: "Não foi possível concluir a operação. Ocorre erro na transação CISC : 993link02 com CICS SYSIDERR ". Alquem sabe me orientar sobre o que fazer?

Aguardo,
Att, Antonia Neves

EDUARDO ALVES ALMEIDA

Eduardo Alves Almeida

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 maio 2015 | 18:37

Boa noite Pessoal !!
Caso vocês tenham o Certificado digital da empresa que vai outorgar a procuração, é só usar o certificado da empresa mesmo para solicitar os extratos

Na questão da procuração, liguei para caixa e disseram que é para aguardar pois não tem previsão voltar a funcionar

Lucas Cavaleri

Lucas Cavaleri

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 13:39

Boa tarde,

Sei que o post da pergunta é antigo, mas recentemente enfrentei o mesmo problema. Oque acontece é que o Sistema do Conectividade Social não aceita outras versões do Java além da 8.40. Baixando essa versão ele funciona normalmente. Caso o erro persista, adicione o site do conectividade na lista de sites confiáveis, diminua o nível de segurança do Java para médio em seguida clicando no menu Configurações (a engrenagem) clique na Opção Configuração do Modo de Exibição e compatibilidade. Se mesmo assim não conseguir fazer a procuração ligue para o suporte do Conectividade 0800 726 01 04.


Boa sorte a todos.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.