x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 70

acessos 6.191

conectividade social icp

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:37

Regiane Grecco Dias Festa

Esta a dias fora do Ar aqui!
A Caixa Econômica esta uma verdadeira bagunça.
E que sofre com a desorganização deles somos nós.
Já não aguento mais ouvir funcionário ligando querendo chave e eu falar que não tem sistema, e eles falam que e má vontade minha.
Acho que quando não temos capacidade de lançar um sistema novo não devemos lançar, agora não funciona ICP nem .PRI.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:39

Bom dia,
Sistema instável de novo, estou tentando desde ontem e nada. Provavelmente pela quantidade de acessos. Até quando???


Att.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Edmilson S Casado

Edmilson s Casado

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:40

Bom dia tb Regiane ! estou fazendo a mesma pergunta. Hoje consegui acessar porém só executei parte de que tinha para fazer. Estou em contato direto "perturbando" a vida do pessoal da CAIXA através da ouvidoria e via e-mail para a gifugsp também. O que já percebí é que o problema deve ser de tráfego pois logo cedo a gente obtém maior sucesso.

Edmilson S Casado

Edmilson s Casado

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:45

Pessoal, eu sugiro que façamos reclamações constantes a Ouvidoria sobre a situação e recomendar a eles que se não conseguem fazer funcionar o ICP, que ativem novamente o acesso antigo através da chave com o arquivo .PRI

Edmilson S Casado

Edmilson s Casado

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 09:53

Exato Regiane, para as empresas com até 10 empregados, o acesso antigo ainda funciona (e muito melhor q o ICP) o problema está com quem tem mais de 10 pois aí o acesso é bloqueado por este modo permitindo somente pelo ICP

PAULO PEREIRA LIMA

Paulo Pereira Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 10:01

Pessoal, infelizmente o novo sistema Conectividade ICP existe falhas e complica todos nós. O cliente em si não quer nem saber, ele paga pelo nossos serviços e exige. Enquanto ficamos dependendo da caixa a solucionar o problema, já a volta da chave pri. podemos esquecer não tinha custo (grátis) só que o ICP tem custo.

Edmilson S Casado

Edmilson s Casado

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 10:07

Regiane.... boa dica, tenho um caso que se enquadra nesta sitação vou tentar... Valeu !

Paulo Pereira... tálvez você esteja certo porém, para que funcione de uma forma ou de outra, nós temos que reclamar incansávelmente na Ouvidoria pois desta maneira acredito que uma hora eles resolverão a questão.

Ronaldo Rodrigues

Ronaldo Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:12

Bom dia!
A todos,

Aqui também não é diferente. Ontem consegui acesso apenas para envio de informações de um parcelamento, mais só isso. Busquei emitir extrato do FGTS e efetuar movimentações,... e nada! E quando ocorrer uma situação que possa haver penalizações; tipo extrato FGTS para homologações e Envio de GRRF, como faremos!!!

Ronaldo Rodrigues
Gestor Contadores Associados
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:13

Mais nem o 0800-726-0104 esta funcionando mais.
Eu não sei mais o que fazer simplesmente esperar e ficar ouvindo reclamações dos funcionários e empresas.

"Reclamações", pois a uns que estão sem paciência já e então partindo pra ignorância, infelizmente esse e nosso Brasil, depois da Lei do aviso Prévio que até hj não tivemos respostas não espero mais nada.
O jeito e desejar sorte aos amigos!

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
DANIELA DORIZOTTI

Daniela Dorizotti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:19

Bom dia,

Como conseguimos entrar em contato com o suporte da CEF? Pois á dias o sistema da conectividade social está indisponivel, e tento entrar em contato com o telefone 0800-7260104 e só da ocupadado, não consigo de forma alguma falar... a conectividade esta impossivél, não consigo acessar de forma alguma... como eles podem disponibilizar um sistema obrigatório que não funciona e prejudica muitas pessoas...

Daniela Dorizotti
Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:20

É o abandono de nossa classe pelas autoridades. Estamos à mercê dos desmandos e incopetência daqueles que criam as regras. Não acredito mais que a CEF solucione esse problema. Todo mês é um problema diferente. Já gastei uma fortuna em equipamentos, programas, certificados mas parece que nos colocaram numa gincana sem fim. Senhores, reclamem. Reclamem para o Sescon, para quem possa nos escutar porque a CEF é legitimamente incopetente para gerir o problema. Que voltem à conexão segura do empregador e que essa Conectividade ICP seja abolida de uma vez por todas. Esse é meu desabafo.

Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:20

Alguma empresas como você mesmo comento acima estão funcionando no sistema antigo o problema que outras já estão dando erro como "Usuário Não Autorizado".
E torcer para que tenhamos o mínimo de empresas com esse erro para que precisarmos depender do ICP, pois acho que a solução desse problema não vai sair tão cedo.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Douglas R. dos Santos Alvim

Douglas R. dos Santos Alvim

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 31 julho 2012 | 11:46

Como o amigo Edmilson s Casado passou o Email já enviei minha reclamação e acho que todos deveriamos fazer o mesmo, pois quem sabe assim eles percebem que esses problemas prejudicam o trabalho prejudica uma classe inteira.

"Errar é humano, assumir seu erro é uma virtude!"
Douglas Alvim
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.