x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 16

acessos 186.606

PLANILHAS P/CÁLCULOS IMPOSTOS LUCRO REAL

Junior

Junior

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2007 | 13:49

Entendo que a melhor forma de se calcular os tributos no regime de lucro real é a análise da DRE para, posteriormente, alimentar o LALUR com as informações exigidas pela legislação do IR.

Um DRE bem feito é o caminho para se calcular os respectivos tributos.

carla santana

Carla Santana

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Sábado | 10 outubro 2009 | 10:34

Bom dia alguem teria um aplanilha bem simples de lucro real e outra de lucro presumido pois preciso fazer um trabalho onde tenho que colocar os mesmos dados nas duas e fazer umrelatorio comparando a mais vantajosa no anexo desse forum nao achei nenhuma simples de lucro real a que tem estar protegida , se alguem poder mim ajudar eu agradeçp.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Domingo | 11 outubro 2009 | 10:13
DIOGO JOSE CARDOSO

Diogo Jose Cardoso

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Domingo | 25 outubro 2009 | 15:24

Quero uma planilha para calculo irpj e csll e no lucro real ???


Obrigado boa tarde


Mensagem editada pela Moderação porque estava toda em Caixa Alta e portanto contra a Regra 14 do Fórum a qual transcrevo para conhecimento do usuário.

Regra 14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 25 outubro 2009 | 17:53

Boa tarde amigos.

Neste Link tem um arquivo anexado, veja se ajuda em algo.

Abraços.


A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Nivaldo Pagotto

Nivaldo Pagotto

Prata DIVISÃO 3, Escriturário(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 09:41

Bom dia!

Diogo, não tenho muito conhecimento, mas se quiser tirar alguma dúvida, posso lhe ajudar. Caso vc tenha msn, mande-me um e-mail e lá poderemos conversar e tentar tirar alguma dúvida sua e minha quem sabe.
Fiz um curso no ano passado, e tenho mais ou menos o que vc precisa.
t+

Nivaldo Ap. Pagotto
[email protected]
Saulo Reis Borges

Saulo Reis Borges

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 17:41

opa


tambem gostaria de receber a sua planilha..

@Oculto
ou
@Oculto

O crescimento do homen não está em quantas vezes ele deixou de cair, mais sim quantas vezes ele se lavantou

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.