Amiga Leticia, bem vinda ao ForumContabeis. Espero que consiga aqui todo o auxílio de que necessitar, tenho certeza que encontrará no setor de download muito material que lhe ajudará em seu trabalho.
Aproveito para dizer a vcs, amiga Leticia e amigo Douglas, que pelas regras deste forum não é permitido postar endereços de emails (estes poderão estar visiveis na área de cadastro de cada participante), bem como solicitar envio de material pois o grupo pretende disseminar a ajuda mútua, assim, o que eu tiver em material deverei enviar ao moderador que tratará de disponibilizar no fórum para todos os cadastrados terem acesso, o mesmo fará qualquer outro participante do forum.
Este meu comentário é no intuito de que nenhum de vcs venham a ter problemas de acesso por descumprimento das Regras, e deixar de usufruir do forum que é o melhor do país para os profissionais da área contábil.
Aproveito para orientá-los que o material que desejam já se encontrava disponível para baixar, bastando que cliquem na imagem no alto à sua direita com enorme seta verde indicando "download de(s) anexo(s)".
Não deixem de visitar a área de download!
Espero ter ajudado e, até breve!!