x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 69

acessos 60.324

Sandra Renata

Sandra Renata

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 3 fevereiro 2011 | 09:39

Bom dia,

estou clicando no anexo arquivo (teste de entrevista) para auxiliar contabil e estão aparecendo outros arquivos.

poderia por favor enviar para o meu e-mail tambem @Oculto

obrigada

Wellington Gabriel Capuchinho
Articulista

Articulista , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 08:02

Bom dia a todos,
Por gentileza, poderia me encaminhar também estes testes, pois assumi a coordenação contábil e fiscal de uma empresa e precisarei fazer contratações.
Obrigado.

Segue o e-mail: @Oculto

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Domingo | 3 abril 2011 | 17:07

Amiga Leticia, bem vinda ao ForumContabeis. Espero que consiga aqui todo o auxílio de que necessitar, tenho certeza que encontrará no setor de download muito material que lhe ajudará em seu trabalho.

Aproveito para dizer a vcs, amiga Leticia e amigo Douglas, que pelas regras deste forum não é permitido postar endereços de emails (estes poderão estar visiveis na área de cadastro de cada participante), bem como solicitar envio de material pois o grupo pretende disseminar a ajuda mútua, assim, o que eu tiver em material deverei enviar ao moderador que tratará de disponibilizar no fórum para todos os cadastrados terem acesso, o mesmo fará qualquer outro participante do forum.

Este meu comentário é no intuito de que nenhum de vcs venham a ter problemas de acesso por descumprimento das Regras, e deixar de usufruir do forum que é o melhor do país para os profissionais da área contábil.

Aproveito para orientá-los que o material que desejam já se encontrava disponível para baixar, bastando que cliquem na imagem no alto à sua direita com enorme seta verde indicando "download de(s) anexo(s)".

Não deixem de visitar a área de download!

Espero ter ajudado e, até breve!!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 00:43

Janaina, seja bem vinda. Espero ue usufrua do forum e consiga elucidar suas dúvidas e encontrar toda a ajuda necessária, estamos aqui para nos ajudar e trocar experiências.

Peço que observe as regras de funcionamento do forum para que seu cadastro não venha a ter problemas. É proibido a publicação de endereços de emails e pedidos para envio de material. O teste que vc busca é provavelmente o material que já se encontrava anexo deste tópico, se vc olhar com mais atenção perceberá que em cada post existe esse aviso ("Este tópico contém anexo(s) " ), para baixá-lo vc deve cicar na figura de um HD que está à sua direita no alto desta página, ele é indicado por uma enorme seta verde.

Espero ter ajudado e conto que vc utilizará nossos recursos com atenção e bastante proveito.

Abraços!!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 10:17

Oi, Romano!

Os anexos compostos de um teste de entrevista de desligamento e o outro uma ficha de admissão, na verdade correspondem ao que foi solicitado por outros frequentadores do tópico, por isso o material se encontra em anexo disponível para download.

Os que buscam teste de entrevista para avaliação de candidatos deverão buscar com profissionais exclusivos de RH, psicólogos formados que, caso queiram abrir a qualquer um as avaliações de perfis psicológicos poderão fazer, entretanto, como esses testes somente são utilizados por esses profissionais credenciados acho difícil que os mesmos sejam popularizados.

Abraços!!!

Romano Aresso Queiroz

Romano Aresso Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 maio 2011 | 10:23

Na verdade nao era esse o objetivo, e sim um teste sobre contabilidade, para admissao de novos profissionais. Por exemplo, com algo sobre apolices de seguro, baixa de duplicatas enviadas para desconto, coisas assim... Na verdade exercicios basicos mais voltados ao uso diario.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 13 anos Sexta-Feira | 20 maio 2011 | 01:37

Amiga Carla, peço que observe as Regras do forum - com as quais todos nós concordamos ao nos cadastrar aqui - onde consta que é proibido publicar endereços de emails e solicitar envio de material, pois este não é o objetivo do ForumContabeis.

Ler as postagens de cada tópico que entramos tmb é importante, pois, se houvesse lido minha postagem do 13 de abril de 2011 às 00:43:07 hs, teria atentado para esse meu alerta e evitado de se colocar em condição de ter problemas com seu cadastro.

Reitero minha sugestão em reler as Regras e assim manter ativo seu cadastro, ok?

Contudo, informo que o material que solicitou lhe seja enviado já estava disponível para download, observe no alto da página, à sua extrema direita uma enorme seta verde. Além da frase destacada e sublinhada em seu próprio post onde se lê "este tópico contém anexo(s)", indicando a disponibilidade do arquivo.

Abraços!!

Thais Cunha

Thais Cunha

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Geral
há 13 anos Quinta-Feira | 16 junho 2011 | 10:08

Bom Dia Portal Contábeis,

Estou chegando hoje e já trago algumas solicitações, pois como também estarei entrevistando alguns candidatos para a vaga de Assistente Administrativo/Contábil, avaliei os arquivos mencionados nos comentários acima e realmente não se referem a contratação e sim ao processo de desligamento.

Caso tenham um teste em formato > assinalar as alternativas e que avalie os conhecimentos abaixo mencionados, ficaria muito grata.

Um abraço e parabéns pelo portal!!!

* Contas a Pagar;
* Contas a Receber;
* Conciliação Bancária;
* Classificação e Enquadramento Fiscal de Documentos;
* Fluxo de Caixa;
* Noções de um Processo de Gestão de Perdas e Lucros;
* Elaboração de Planilhas de Vendas;
* Conhecimento Avançado em Excel.

Thais

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.