x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 60

acessos 11.447

Mara

Mara

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 09:54

Cristiane, bom dia.

Também não estava conseguindo atualizar minha tabela desde ontem, então eu salvei o arquivo na minha area de trabalho, e depois mandei executar. Ai deu certo. Espero que vc tbm consiga.

Abs

CRISTIANE M DE LIMA

Cristiane M de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 09:58

mayara muito muito muito muito muito obrigada consegui finalmente vc é a resposta as minhas orações a deus muito obrigada pela sua boa vontade em me ajudar mesmo deu certo.agora eu posso fazer todos os atrazados so que agora eu tinha enviado o outro sem correção o que eu faço a gora

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 10:52

Bom dia Cristiane,

Você pode salvar onde quiser desde guarde o caminho para localizar quando for imprimir.
Aconselho a salvar na pasta Caixa para melhor localização.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:23

Desculpa.. o procedimento q disse é para transmitir e pegar pela sefip normal.

Na sefip normal vc vai somente conferir depois transmite pela icp.
Pela conect icp -transmite pela icp -
Em relatorios - GRF - arquivo icp - localiza a pasta q salvou o protocolo depois da transmissão icp.
O manual da concetividade icp é muito explicativo baixe no google e faça o passo a passo com calmo que derá certo.Tem vários detalhes.

Sds

KAYNARA

Kaynara

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:30

1º temos que saber de qual forma vc transmitiu? sefip normal?
se foi nao tem erro. tem que saber em qual pasta salvou -Relatorios - GRF - arquivo selo - localiza a pasta q salvou... e clica no selo e a sefip vai abrir uma tela com opção para salvar ou imprimir a guia guia.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:32

Meninas bom dia,

Este tópico foi criado ontem às 12:09:18 e hoje, menos de 24 horas depois já temos 3 páginas de posts.

Vamos as regras do Fórum Contábeis, que pode ser consultada a qualquer momento no Link a seguir: Regras.

Infrações cometidas por aqui:

14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, ou formatadas, com o intúito de chamar atenção.

16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta.

20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD, que signigica inundação, ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat).


Cristiane,

Conforme já orientado por todas diversas vezes, gere novamente a GRF, salve em um lugar de fácil acesso, renomeie se preciso para que você localize com facilidade.

Você também poderá consultar o Manual SEFIP se ainda persistirem dúvidas: clique aqui.

Aos demais evitem responder perguntas com mais de 1 post. Caso ainda não tenha ocorrido a resposta, clique em editar mensagem e complete a mesma.

Agradecemos a colaboração de todos!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
CRISTIANE M DE LIMA

Cristiane M de Lima

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:45

May to ate com vergonha agora de tanto fazer besteira,
olha eu fiz os passos de ontem,de preenchimento,
atualizeia a tabela hoje conforme vc me orientou
no movimento eu executei o programa,
fui no sit da caixa conectividade social icp
caixa postal
nova mensagem,
selecionei o serviço
enviar
coloquei o local de pagamento
anexei o arquivo,
enviei
salvei o documento em uma pasta na area de trabalho
e imprimi o protocolo
depois fui na sefip
relatório grf arquivo selo
e procurei a pasta que eu tinha salvo e tentei imprimi e deu erro


Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:46

Ok Cristiane,

Siga as orientações já passadas pelas meninas Mayra Gonçalves e Kaynara que com certeza você conseguirá fazer a GRF.

Bom dia!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Kael

Kael

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 11:29

Bom dia!!
Alguém pode me ajudar neste caso:

Ao tentar emitir a CND da empresa X, consta na RFB que FALTA GFIP de 2007 a 2010; a empresa X possui empregado registrado neste período e não foi enviado a SEFIP neste período(2007 a 2010), mas foi pago as guias emitidas via site do inss(http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html) com os devidos valores.

Como faço para retificar essas sefip que estão não foram enviadas neste período? lanço com o cód 9 (Confirmação Informações anteriores - Rec/Decl ao FGTS e Decl à Previdência) constando esses valores ou como?

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.