x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 36

acessos 25.848

Emissão de DAS Parcela Minima Parcelamento Simples

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 5 março 2013 | 13:43

Boa tarde Jonas

Exatamente!

Crie um Código de Acesso e emita (via e-CAC) o DAS da parcela minima em questão.

No fórum já foi postado um passo-a-passo para impressão do referido DAS.

...

CATY  ADKA

Caty Adka

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 18 março 2013 | 12:20

Bom dia, consigo acessar o cac simples nacinal parcela minima, aparece a empresa e o mes do recolhimento quendo coloco gerar DAS da o seguinte erro Serve error in´/serviços/ATSPO/desparcelamin app. application. Alguem ja teve erro parecido com este. Tanto acessando com o certificado digital e com o codigo de acesso da o mesmo erro.

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 09:25

Bom dia amigos como faço para consolidar o DAS de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril? Não to conseguindo...

Alguém aí pode me ajudar?

Desde já muito obrigado.

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Juliana Prado Matos

Juliana Prado Matos

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 12:04

Eu estou tendo problemas também ! Emito o Das do mês porém não consigo emitir o DAS Parcela Mínima, dá erro, desde ontem. Já tentei pelo Internet Explorer, pelo Google, pelo Firefox, e nada !! Alguém sabe me dizer o que está acontecendo ?

Att,

Juliana Prado

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 11:07

Erro com o Java, também estou com problemas desde Segunda Feira.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 11:40

A versão do Java no meu computador é a 7 Update 45, porém já está disponível o Update 51. O que resolveu pra mim foi entrar no MENU INICIAR -> CONFIGURE JAVA -> SEGURANÇA -> NÍVEL MÉDIO -> APLICAR -> OK. Consegui emitir o DAS Parcela Mínima normalmente após isso.

Boa Sorte a Todos!!!

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 00:46

Minhas configurações do Java também está segurança nível médio, mas continuo sem conseguir imitir a parcela minima. O pior é que é uma em atraso e o cliente está em tempo de me enlouquecer. Alguém pode me dar uma luz?

JORGE DE OLIVEIRA

Jorge de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 11:31

O erro é de sistema e provavelmente se deve a algum problema no e-cac. Pois direciona a solicitação da guia para um objeto nulo, inclusive se tentarem visualizar as guias dos meses anteriores o resultado será o mesmo.

Jorge de Oliveira
janine dos santos da silva

Janine dos Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 16:46

Consegui!!!!
Depois de muitas tentativas e alterações no java, consegui emitir a guia.

caminho: CONFIGURE JAVA > SEGURANÇA > EDITAR LISTA DE SITE > ADICIONAR (eu adicionei o site do simples copiando a URL da pagina inicial mesmo).

Acredito que tenha sido a ultima atualização do JAVA , que foi dia 03 de fev.


Beijos!

MARCEL DOS SANTOS GOMES

Marcel dos Santos Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 17:39

Havia tentado isso ontem mas fiquei com medo de finalizar pois tinha uma mensagem de risco, mas como você postou que conseguiu eu fiz mas não deu certo...aparece está mensagem agora:


"Sua sessão expirou, ou ocorreu um erro ao validar o seu acesso, ou você não está autorizado a utilizar este sistema, por favor acesse a aplicação novamente."

também liguei na Receita Federal no setor de tecnologia e eles não sabem de nada....só disse que deve ser erro do site e pediu para aguardar....só Jesus na causa...kkkkkkk

janine dos santos da silva

Janine dos Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 17:43

Eu consegui emitir de apenas algumas empresas. Tenho outras que apareceu esta mesma mensagem que você citou.

Acredito do problema de sistema mesmo. Talvez muitos acessos.
Eu vou tentar depois do horário comercial.


Boa Sorte pra nós!!

kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 10 anos Sábado | 8 fevereiro 2014 | 09:31

Sugiro a todos com o mesmo problema, fazer um print da página com a mensagem de erro, salvar e enviar mensagem a ouvidoria, liguei e eles me orientaram fazer isso. Assim que tiver alguma resposta deles posto aqui, já que o outro tópico que estava sendo também debatido o assunto foi trancado ( não entendi a causa).


LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 09:57

Entrei no fórum para ver se mais alguém estava com esse problema, e várias pessoas já haviam postado. Será que vou ter que atualizar o Java, aqui no escritório toda vez que tem atualização do Java, arruma uma coisa e estraga outra...Vou mandar um e-mal, quem sabe eles respondam. Haja paciência com a Receita Federal !

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes"

Cora Coralina
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 10:49

estou com mesmo problema.... ja tentei de tudo e até agora nada...nem no e cac e nem no portal do simples nacional!!

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
ISABELA HERNANDES DE FREITAS

Isabela Hernandes de Freitas

Prata DIVISÃO 3, Analista
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 13:53

Não consigo emitir as guias também!

Já atualizei, baixei o nível pro médio, coloquei site nas exceções e nada =/

Dá o erro:

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasparcelamin.app' Application.

java.lang.NullPointerException

___________________________
Isabela H. Freitas
Skype: isah.hfreitas
Facebook: https://www.facebook.com/isahfreitas


"Se você não pode controlar o vento, ajuste as velas!"
Gabriela Goncalves Pires

Gabriela Goncalves Pires

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 14:31

Boa Tarde pesssoal,

também não estou conseguindo gerar a parcela miníma, será que vão consolidar?!?
:-?
:-/

"Cada vez que pensamos que o problema não é nosso, essa atitude já é um problema.” (Stephen R. Covey)
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 14:40

Gabriela, respondendo sua duvida sobre a consolidação, fui até a RFB semana passada questionar sobre um parcelamento que fiz a um tempo e até agora não havia consolidado, a informação do atendente foi que possivelmente não será consolidado mesmo, o numero de parcelamentos foi muito grande e o tempo para analisar e consolidar fica muito extenso, então a maioria dos parcelamentos será quitado sem mesmo ser consolidado, o negocio é ir pagando e somar o valor dos débitos para que acompanhe os pagamentos até dar o total.

a respeito do erro na geração do DAS a principio achei que fosse o java, mas a colega Isabela disse que fez os procedimentos e não deu certo. se mais algum colega tiver o problema e o java não resolver nos comunique.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
MARCEL DOS SANTOS GOMES

Marcel dos Santos Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 15:08

Caro Willian,

esses procedimentos em relação ao java já foram adotados, mas sem sucesso, continua dando o mesmo erro. Segundo o pessoal da Satec da Receita Federal deve ser problema no site mesmo, e se for isso mesmo só nos resta aguardar

Att

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 15:18

Boa tarde Marcel, muito boa sua informação, pois as vezes ficamos aqui tentando achar o problema nos computadores e softwares e na verdade é o site da RFB que está com problemas.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.