Diogo Arcanjo, bom dia!
Percebi que realmente precisa ter um email para cada empresa. Fiz isso e cadastrei a procuração em nome do meu escritório de contabilidade para que eu pudesse enviar pelo certificado da contabilidade. Sendo que dá uma mensagem que eu preciso procurar um órgão credenciado do MTE para validar essa procuração.
exato é necessário que o MTE autorize essa procuração, porém fui ao DRT de Guarulhos em SP, eles não souberam me informar como é realizada essa autorização
Não estou conseguindo acessar a procuração ainda mesmo já tendo feito elas. Será que é porque eu fiz o cadastro do cliente sem o
certificado digital do cliente?
O cadastro (login e senha) é o mesmo para o acesso com ou sem certificado, o que muda é que no acesso sem certificado só tem o serviço procuração que de qualquer maneira não está funcionando, então até que o MTE esclareça isso, somente o acesso "com certificado" vai ser possível fazer procurações.
O sistema é feito por terceiro (dataprev), sendo assim o MTE não tem conhecimento da ferramenta, o que é um absurdo, pois o requerimento online facilita e agiliza muito o processo para todos, empresas, contabilidade e órgão publico.