ola bom dia comecei a utilizar o sistema sd web e percebi que temos que ficar criando e-mails a cada cadastros
gostaria de saber dos colegas se tem outra maneira mais viável ? ou se o governo esta brincando com os contadores gerente de rh etc.
segue abaixo raciocino posso esta errado por isso busco ajuda.
Imagine um contador OU UM ESCRITORIO DE CONTABILIDADE com mínimo de 100 empresas ele devera ter 100 e-mails, tem sentido isso? o sistema simplesmente barra se você utilizar um email pra mais de uma empresa.
E as empresas que não tem emails somando ficara 200 e-mails pode isso ??? no dia a dia como fica isso tudo
sou leigo no assunto mas segurança NA WEB não se faz assim se for o intuito do MTE ou se faz assim?.
Quem tem certificado digital deveria fazer só o cadastro da empresa apenas nada mais e o sistema ficar liberado para tudo: cadastrar contador, administrador, gerente de RH, procuradores, enviar requerimento do SD, fazer senhas , alterar senhas, e-mails, etc.
O requerimento so e liberado no dia da saída do empregado mais perda de tempo melhor analisar isso.
cadastrar o certificado/importar digital deve ser especificado qual tipo de certificado por exemplo
a3 pode ser importado ??? não sei tendo em vista que ele e fixo no cartão já o modelo a1 sei que pode.
Creio eu que o computador a internet e tudo mais que faz parte tem que ser feito pra ajudar e agilizar e não atrapalhar
milhões de empresas pessoas perdendo tempo feito bestas.
João Paulo