x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 74

acessos 90.515

Ciências contábeis a Distancia vale a pena ?

renan otavio magni montovane

Renan Otavio Magni Montovane

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 16:27

Saudações, Meu Nome e Renan e estou no 3 ano do Ensino médio, Penso em fazer Curso de Contador, já trabalho como Auxiliar contábil e gosto da profissão, e quero seguir a diante, não tenho o curso técnico de contabilidade, mais penso fazer o curso Superior disso, mais gostaria de saber, sé Vale a pena fazer o curso de Ciências contáveis Semipresencial, disso ?

Caio Cesar Fornaziere

Caio Cesar Fornaziere

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 16:35

Boa tarde Renan

Na minha opinião tanto faz de que forma será a graduação, seja ela presencial ou a distância, pois na minha opinião o curso serve somente pra lhe dar um canudo e o direito de dizer que é contador, pois o grosso da contabilidade e as partes mais importante tu irá aprender no escritório, lhe dando com as mais variadas empresas e atividades.
Na minha cidade o melhor curso de contabeis é da Universidade do Estado, mas já vi pessoas recém formadas nessa universidade entrarem pra trabalhar e não saberem nada, eu não tenho graduação, mas lhe garanto que eu sei muito mais que a maioria dos formados.
Faça aquela que lhe for mais atrativa, pois o que vale somente é o canudo, o aprendizado é na prática.

Att.


Caio Cesar

Luiz Paulo

Luiz Paulo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 16:51

Boa tarde Renan.