x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 20

acessos 13.160

GPS em atraso (erro) Site Receita

Indira

Indira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 09:48

Bom Dia,

Estou tentando gerar uma GPS em atraso no site da Receita e não consigo. Depois que digito aquelas figuras de letras e/ou números e prossigo, aparece a mensagem dizendo que o texto que digitei não corresponde ao código gerado. Sendo que já tentei inúmeras vezes desde ontem. Alguém está passando por isso? Alguém conseguiu gerar a GPS ontem ou hoje?

Grata.

PEDRO SIQUEIRA

Pedro Siqueira

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 09:51

Bom dia Indira,

Esse infelizmente é um erro muito comum no site da Receita, o que pode ser sugerido é que você atente ao código, digitando o que está maiúsculo como maiúsculo e minúsculo da mesma maneira, e claro, paciência.
Estive com esse problema no início da semana, a única coisa que pude fazer foi ir tentando até a hora que consegui avançar e concluir a geração do novo GPS.

Abçs

Aberturas, Alterações e Baixas de Empresas.
Consultoria Fiscal e Contábil em geral.
--------------------------------------------------------------
Skype: pedro.siqueira87
E-mail: [email protected]
Tiago Andrade

Tiago Andrade

Prata DIVISÃO 1, Chefe Administrativo
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 09:54

Bom dia Indira,como vai?
Como o Pedro Henrique falou,erro comum mesmo,o que sugiro pra você fazer é que tentar em outro navegador,tente nos três(chrome,IE ou mesmo no Firefox)talvez consiga.
Abraços

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 10:02

Bom dia Indira,

Ontem tentei por diversas vezes e não consegui, porem entrei em contato com a previdência social e eles me informaram que eu poderia pegar as informações que constam na guia anteiror como: valor gerado, codigo de recolhimento etc. Para as informaçoes que serão solicitadas clique aqui

E deu certo e foi gerado uma guia com os dados empresa com juros pelo atraso.

Espero ter ajudado!

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
Indira

Indira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 13:52

Obrigada a todos!

José Irineu, consegui gerar pelo seu link, obrigada. Sempre fiz exatamente por esse aí mesmo, porém indo pelo mesmo lugar no site da receita (Pagamentos e parcelamentos - emissão de gps - acesso direto -para empresas e órgãos públicos) não me aparece mais essa página que me mandou, onde consegui gerar agora. Aparece uma página SAL - Sistema de Acréscimos Legais. Por onde conseguiu chegar nessa página que me mandou?

Grata.

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 16:03

Boa tarde Indira,

A página que a previdencia social me passou foi na opção >Cálculo de Contribuições para Contribuinte Empresa e Órgão Público no endereço:clique aqui

Dentro das possibilidades estamos aqui para contribuir com o pequeno conhecimento adquiridos para solução de dúvidas.


Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 24 abril 2013 | 17:00

Boa tarde Indira

A página que o colega José Irineu indicou está no seguinte caminho:

na página principal da previdência (clique aqui)você deverá clicar em "Guia da Previdência Social (GPS)", em seguida clique em "Cálculo de Contribuições para Contribuinte Empresa e Órgão Público".

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 09:30

Bom dia, Ana Claudia Braga,

Esta correta é esse caminho que Indira deverá seguir!
Porém eu coloquei endereço com atalho para facilitar.

Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 13:25

Olá José Irineu

O atalho está ótimo, de fato irá facilitar, no entando indiquei o caminho completo para que no futuro a colega saiba como chegar à página indicada.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quinta-Feira | 20 junho 2013 | 12:04

Tarcio de Oliveira Maia

Deve ser instabilidade no sistema, tentei acessar agora e não consigo também.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 09:13

Bom dia Sol,


No link a seguir, pode efetuar o cálculo e impressão da GPS. A multa diária sera de 0,33%, assim sento, multa total para pagamento hoje 26/08/2013, corresponde a 1,98%.


Quanto a SEFIP, nada tem a fazer.


Cálculo GPS

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Pedro

Pedro

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 11:13

Bom dia!

Alguém conseguiu fazer o calculo de uma GPS hoje no sito da Receita? há um erro no cadastro de todas as empresas, inclusive as que eu já fiz o acerto de dados cadastrais.

Tatielen Bristot

Tatielen Bristot

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 11:16

Eu estou tentando emitir uma GPS em atraso, mas não estou conseguindo, aparece o seguinte erro : "O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário."

Dione Julek

Dione Julek

Bronze DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 13:00

Parece que o site esta com problema, testei um monte de CNPJ aqui e todos dão esse erro.
edit: já voltou a funcionar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.