x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.107

Michel Franchini Dias

Michel Franchini Dias

Iniciante DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 maio 2013 | 08:22

Bom dia amigos,
Trabalho em um sindicato rural e faço envio de NF para e-cred pelo PGVAT, porem quando inicio a copetencia ( exemplo 04/2013 ) fica uma beleza, tudo rapidinho, mais a partir da hora que digito algumas notas o sistema fica muitooo lento para gravar a NF.
Gostaria de saber se tem algum jeito de deixar isso mais rapido, ou se posso criar e transmitir mais de um aquivo do mesmo mes para o sefaz.

Agradeço des de já.

Abraço

Dayvison

Dayvison

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 15:27

Olá Michel

Realmente o PGVAT apresenta lentidão com o tempo... quanto mais notas você inclui pior fica! Isso acontece porque o banco de dados utilizado pelo PGVAT não suporta grandes quantidades de registros... Não há o que se fazer pois o programa foi fornecido pelo SEFAZ/SP que não resolve essa lentidão.

Como alternativa você poderá optar por utilizar um sistema alternativo. Como sugestão indico o "PGAD e-CredRural" que é um sistema capaz de gerenciar inúmeros registros sem perder a performance. Ainda você poderá baixar XML's de NF-e ou CT-e e importa-las direto para o sistema "PGAD e-CredRural". Se preferir, você poderá integrar NF-e diretamente do site da Nota Fiscal Eletrônica. Todos os dados contidos nos XML's de nota fiscal são integrados ao sistema (Clientes, Fornecedores, Transportadoras, Produtos, Estados, Municípios, etc).

Procure por "PGAD e-CredRural" no google ou se preferir....

http://www.superdownloads.com.br/download/68/pgad-e-credrural/

ou ainda

http://www.pgemp.com.br/

Abraços

Dayvison Reis

Dayvison Alves dos Reis
[email protected]
http://www.pgemp.com.br
PGAD e-CredRural
PGVAT e-CredRural

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.