x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 21.882

Transmissão de DMA na Sefaz BA

WALISSON OLIVEIRA GOMES

Walisson Oliveira Gomes

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 19 junho 2013 | 11:20

Olá,

Estou com um problema na transmissão da DMA, gero o arquivo txt no prosoft, importo e gero o arquivo na DMA tudo certo, mas porem na hora de Transmitir na sefaz aparece um erro. " DMA Valores Dedutiveis - ERRO - Valor total saídas invalido. Tow precisando muito transmitir essas DMAs de Retificação.Detalhe, umas foram transmitidas normalmente e outras aparece esse erro
OBS: DMAs retificadoras a partir de 2009.

MARIA LUCIMAR DOS SANTOS

Maria Lucimar dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 17:06

Boa Tarde!

Preciso urgente enviar umas DMA/BA de empresa construtora somente prestação de serviços, porem estou com problemas na geração e transmissão do arquivo, o meu Windous é o 7, já baixei uma versão do windous XP virtual, conforme uma pessoa me orientou, mas nada.

Alguém já passou por isso? socorro!!!!!

Maria Lucimar

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade
Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2013 | 19:05

Maria,

Se a empresa é construtora verifique a situação tributaria da mesma, pois teve um decreto que toda a construtora passou a ser não contribuinte e com isso desobrigada a enviar a DMA.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
MARIA LUCIMAR DOS SANTOS

Maria Lucimar dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 10:52

Bom dia !

Lucas Santana obrigada pela ajuda, se não for pedir muito, pode me conseguir o número desse decreto? ligue na Sefaz no 0800 e não conseguir e não estou conseguindo também falar no Plantão Fiscal é que estou em Aracaju/Se. Mas já fiquei sabendo que pode ser alguma atividade secundária que a empresa tem e que seja de interesse do estado em permanecer com a inscrição estadual, estou tentanto confirmar essa informação.

Maria Lucimar

Maria Lucimar dos Santos
Assessorize Contabilidade
(79) 3021-4672

Nossa Missão: Satisfação e garantia de bons serviços aos clientes.
Nossa Visão: Ser uma empresa reconhecida pela sua credibilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.