x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.997

Igor Santos

Igor Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 09:19

Bom dia.

Temos um cliente em Santo André, o mesmo presta serviço para uma empresa de São Paulo, sendo assim o prestador deve ter o cadastro no CPOM , certo ?

Mas estou com uma duvida, o prestador é cadastrado na casa dele e as contas telefonicas e de energia eletrica esta no nome de pessoa fisica, eu não vou conseguir realizar o cadastro ja que se entende que uma empresa deve sim ter contas telefonicas e de energia eletrica no nome dela.

Tem alguma forma de fazer esse cadastro sem as contas telefonica e de energia eletrica ?

Desde já agradeço

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 09:39

Igor dos Anjos, bom dia!



Não conheço outra forma de fazer isso e diversas vezes ja foi indeferido por este motivo, no meu caso as contas estavam no nome do sócio, porém o estabelecimento era alugado. Você pode tentar fazer e mandar assim mesmo, e depois se caso indeferir, entra com o recurso e explica o porque esta no nome da pessoa fisica.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Priscilla Donato da Silva Barbosa

Priscilla Donato da Silva Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 17:28

Ola Igor e Eliane, estou com um problema parecido mas com a prefeitura do Rio meu processo foi indefirido pq o canta de luz não esta com o nome da empresa pois o imovél e alugado e tive problemas com codigo de serviço pois na lista de serviços não tinha nada que se enquadrase com a atividade da nossa empresa, ja enviei emails para a prefeitura do rio mas não me respondem conseguem me ajudar com alguma informação.

Att..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.