x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 617

MEI, Cadastro de Certificado Digital para MEI

Luiz Coelho

Luiz Coelho

Bronze DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2013 | 13:44

boa tarde,
sou micro empreendedor individual, com constituição da empresa desde fevereiro.
ocorre que necessito expandir os negócios para obtenção de financiamentos, compra de produtos, contratação de funcionários, etc.
minha renda supera em muito daquilo que é permitido pelo mei, e por isto, ano que vem pretendo alterar o registro da empresa. por hora, como sou relativamente leigo no que tange a contabilidade junto aos órgãos arrecadadores dos impostos, não sei como justificar a renda, acima de um salário mínimo, já que por meus extratos bancários, possuo movimentações de entradas da conta pj de uma média mensal de r$25.000,00. quero mudar para o banco bradesco sem perder os benefícios que atualmente possuo no santander e por isso o gerente do prime me solicitou um pro labore do contador, mas meu contador cada hora me indica uma solução distinta. vocês poderiam por favor auxiliar-me?
grato, luiz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.