x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 2.768

Posto Fiscal Eletrônico - SEFAZ/SP

ALESSANDRO ABRANTES DA SILVA

Alessandro Abrantes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 12:24

Bom dia...
Estou com dificuldades no acesso ao Posto Fiscal Eletrônico da SEFAZ do Estado de São Paulo - no item AIDF.
Ao solicitar pesquisa ou solicitar AIDF, o sistema não avança e sempre informa que não está disponível.
Alguém sabe se o sistema está com problemas? Pois tentei com minha senha de acesso e meu cliente tentou com a senha dele, porém sem sucesso.

ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 22 agosto 2013 | 14:23

Alessandro Abrantes da Silva, boa tarde!



Deve estar com problema no sistema mesmo, porque ontem fiz um pedido de AIDF normal, e hoje aparece a mensagem que a categoria não esta associado ao serviço solicitado, vamos aguardar pra ver se volta.





Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 3 setembro 2013 | 16:39

Alessandro Abrantes da Silva, boa tarde!

Entrei em contato com o posto fiscal e me informaram isso também, porém não postei aqui a resposta porque pensei que você ja tivesse conseguido, que bom então, aqui também deu certo.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Paulo Henrique Fagundes

Paulo Henrique Fagundes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2013 | 08:49

Bom dia!

Tenta acessar o site do posto fiscal pelo Firefox, pelo internet explore e Google Chrome estava dando erro.. Só consegui fazer o pedido de AIDF pelo Firefox..

Espero ter Ajudado.

Paulo Henrique Fagundes

Atenciosamente,

Paulo Henrique Fagundes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.