x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 518

Posso usar nota fiscal eletrônica neste caso?

Marcos P

Marcos P

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 26 agosto 2013 | 16:55

Olá. Sou MEI há cerca de 2 anos, e como faço edição de gráficos e indicação de clientes, nunca precisei gerar nenhum tipo de nota fiscal.
Porém, este mês devo receber um valor de uma empresa de sites por conta de indicações de clientes que fiz. E, por o valor ser relativamente alto, eles exigem uma nota fiscal para pagarem minha comissão.

Segue abaixo a mensagem que eles enviaram:

Prezado afiliado,

Gostaríamos de comunicar que felizmente os valores a serem pagos este mês chegaram aos R$ 1.820,00 e para que possamos realizar o pagamento do mesmo se faz necessário a emissão de uma nota fiscal, podendo ser como pessoa JURÍDICA caso tenha empresa aberta, ou pode ser como Pessoa Física, sendo esta solicitada em sua Prefeitura no setor de ISSQN, saliento ainda que para emissão de nota fiscal como Pessoa Física será descontado do valor total o valor referente ao INSS, que posteriormente será informado pela nossa contabilidade. É necessário que nos envie a nota fiscal a fim de liberar o seu pagamento.

Seguem os dados para envio da nota fiscal.

Rodovia José Carlos Daux, 8600 Bl. 2 Sl. 8 - Centro Empresarial Corporate Park

Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis, SC - CEP: 88050-001 - Brasil

CNPJ e IE

Permanecendo dúvidas, estamos à disposição!

Atenciosamente,

Andre Luiz
Equipe de Suporte


O que devo fazer? eles não oferecem mais nenhum suporte ou contato, e preciso gerar essa nota para o pagamento. Devo gerar uma nota eletrônica, uma nota normal, ir até a S. da Fazenda?
Por favor, me ajudem pois preciso gerá-la para receber o pagamento. Muito obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.