x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 613

Cpom Prefeitura de Porto Alegre

Priscilla Donato da Silva Barbosa

Priscilla Donato da Silva Barbosa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 11 setembro 2013 | 16:45

Boa tarde, estou enfrentando dificuldades para cadastrar a minha empresa no Cpom de Porto Alegre, omos uma editora e temos uma revista so que a industrialização da revista e feita em uma gráfica terceirizada o objeto social no nosso contrato esta como:Editora de Livros, Revistas, Jornais e Periódicos, sendo que a industrialização será feita em estabelecimento de terceiros, o problema e que nenhum dos codigos para preenchimento do formulario não se enguadram com a atividade da empresa, consegui me informar no Cpom de Porto alegre e o responsavél pediu para colocar o código 13.05 - Composição gráfica, fotocomposição, clicheria, zincografia, litografia, fotolitografia.
Acho que não tem nada de compativel com a atividade da empresa, gostaria de saber se alguma editora já passou por essa situação e que codigo ela utilizou para não deixar o processo ser indefirido.

Att..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.