x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 3.635

Obrigações Acessórias DF

Danielle Isis Santos Rico Favari

Danielle Isis Santos Rico Favari

Bronze DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 09:53

Bom Dia,

Tenho um cliente com matriz no Estado de São Paulo e uma Filial no Distrito Federal.

O cliente quer que a nossa contabilidade (São Paulo) gerencia a filial também.

Desta forma, gostaria de saber quais são as obrigações acessórias (declarações) que o Distrito Federal exige que se transmita mensalmente, semestralmente, anualmente.

Obrigada pela ajuda.

FABIANE VIEIRA CUNHA

Fabiane Vieira Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2013 | 16:21

Danielle, dicas rápidas:

1) No DF não há entrega do SPED. O Fisco exige a entrega do "Livro Eletronico".

2) Se tiver que emitir NF de Serviço, será eletronica tbém, mesmo modelo de NF-e Mod. 1 ou 1-A, tendo em vista a competência do DF em legislar sobre ICMS e ISS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.