x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 28.142

cfop 6122 procedimento

Eve PPC

Eve Ppc

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 09:23

Termy

A situação foi a seguinte: uma empresa do escritório que trabalho comprou produtos com Com cfop 6122 ( na entrada foi 2122), e ela fez uma nota 5901 para mandar para o industrializador, como se os produtos transitassem por eles, eu queria instruir que esta incorreta essa transação, mas gostaria de ter certeza.

Eve PPC

Eve Ppc

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 10:14

sim sera industrializada em outro estabelecimento, mas quando a empresa que vende os produtos com o uso do cfop 6122 não tem que emitir a nf com cfop 5924 com os produtos para o industrializador?

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 11:10

Eve quando o produto estiver industrializado, a empresa que enviou a mercadoria, receberá da industrializadora uma NF de devolução de industrialização e estará pronta pra ser vendida, com o CFOP normal de venda de seus produtos. Espero ter esclarecido.

Skype termy.ferreira
Eve PPC

Eve Ppc

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 11:38

sim mas nesse caso eu faço da empresa que comprou de outra e só veio a nota e os produtos seguiram para a industrializadora imagino com o cfop 6924.

dai eles fizeram uma nf 5901.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 11:45

Acho que não estou entendendo qual verdadeiramente é sua dúvida. Sua empresa recebeu uma mercadoria com CFOP 6122, enviou pra industrialização com CFOP 5901. Qual é a dúvida após esse passo?

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.