x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.857

SPED ICMS entregue fora do prazo

RAFAEL CARVALHO

Rafael Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 11:53

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se alguém já entregou o SPEED ICMS de SP fora do prazo,e o que fez para se regularizar perante o fisco,já pesquisei mais até o momento não encontrei nada concreto sobre multa,e notificar o fisco.



agradeço a todos..

Karen Cristina C. Alves

Karen Cristina C. Alves

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 13:24

Olá Rafael!
Eu já entreguei Sped ICMS de SC em atraso, e ainda não recebi nenhuma notificação, multa ou autuação.
A minha consultoria disse que ainda não foi nada regulamentado quanto a isso, e que tanto ICMS quanto EFD não estão gerando multas, mas é para nos prepararmos que um dia aparecerá.

Karen Alves
Supervisora fiscal
11975883293
[email protected]
RAFAEL CARVALHO

Rafael Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 setembro 2013 | 14:18

Ola karen!

isso que é ruim "um dia ela aparece" não sabemos ao certo quanto seria essa multa...fiz uma consulta junto ao posto fiscal e eles responderam que a multa será aplicada quando o fiscal aparecer na empresa, e que se eu aplicasse o artigo 529 estaria isentos da penalidade....

Postei no fórum para ver se alguém já tinha passado por essa situação e o que tinha feito exatamente...

Mais agradeço por sua msg..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.