x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 998

nf-e de mudança de endereço

douglas

Douglas

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 21:51

Boa noite a todos, gostaria de contar com a ajuda de todos pára esclarecer uma duvida minha.
Tenho que emitir nota fiscal eletronica para acobertar uma transferencia de estoque em virtude de mudança de endereço, minha duvida está se posso emitir apenas uma nf-e informando o total do meu estoque e anexando um relatorio de inventario ou se tenho que emitir item por item ?

Juber Roberto

Juber Roberto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 08:45

Bom dia, Douglas Donisete!

Passei por situação semelhante ano passado, quando ainda estava trabalhando como Analista de Suporte ao Usuário.
Havia um legislação (não sei precisá-la agora) em que você podia emitir uma nota assim e a ela anexar uma relação de até 990 itens, mas quando o cliente foi verificar a legalidade do procedimento junto à SEFAZ do meu estado, foi informado que tal procedimento não era mais válido, e ele teve que fazer a nota fiscal eletrônica item a item.
Não sei se em São Paulo seja diferente, mas acredito que não. Eu orientaria a sanar a dúvida junto ao órgão fiscalizador de sua UF.

Espero ter ajudado!

Abraços,

Juber Roberto

Juber Roberto
CRC/GO 024.526/O-7
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.