x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 700

Como Fazer Correta Classificação Fiscal

Daniel Santo Aleixo

Daniel Santo Aleixo

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2013 | 10:05

Bom Dia a todos. Tudo bem com vocês?
Trabalho em um supermercado no interior de SP, e estamos com um mix de quase 30.000 itens cadastrados ativos, e tenho o mesmo problema que (imagino) a maioria tenha, o problema é a dificuldade no controle fiscal das tributações desses quase 30.000 itens, existe alguma forma mais fácil para eu conseguir fazer a correta classificação de cada item ???Sei que existem empresas que fazem isso automaticamente, mas os proprietários não querem gastar dinheiro com isso.
Agradeço a atenção de todos.
Abraços

Daniel Santo Aleixo.
E-mail: [email protected]
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2013 | 10:16

Bom dia Daniel, realmente, sem contratar uma empresa com software específico que faça esse trabalho "pesado" o único jeito são os próprios funcionários cadastrarem e classificarem estes produtos, porem para apenas classificá-los talvez também necessitaria uma assessoria para a correta classificação. emfim, pode ser que algum colega de uma boa ideia, mas realmente sem gastos será um trabalho mais difícil.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.