x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.609

Ulliety Godinho de Almeida

Ulliety Godinho de Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 15:10

Boa Tarde!!

Estou abrindo uma empresa e na hora que fui levar a DBE para a Junta Comercial não aceitaram o que eu tinha levado porque estava escrito que a analise e o deferimento deste documento seria feito pela Receita Federal. Alguem pode me informar em que campo do programa CNPJ 3.6 eu coloco que é na Junta Comercial?

To perdida com isso e só falta esse documento.

Carlos

Carlos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2013 | 16:41

Boa Tarde Ulliety,

Bom, aqui em Minas aconteceu comigo, a orientação da Junta Comercial, é que quando fosse preencher o os dados no fcpj me perguntava se o ato ja tinha sido registrado no junta, no caso não, pois ainda estava efetuando o processo, quando informava que sim o D.B.E, também saia com a informação Receita Federal, e não era aceito, ok. Espero ter ajudado!

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 11:25

Sobre DBE!!
Fiz junto á JUCESP(com certific dig-sp) as capas + DARE + DARF. .!!
Agora preciso fazer a DBE, entra 2 sócios e sai 2 sócios, qual será responsável em assinar o DBE, quem está entrando?

Aqaui fazem uma enrolação...acaba ninguém entendendo nada.quem sabe a minha pode ajudar outros..!!
Aguardo..obrigado

zenaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.