Alexandre dos Santos
Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Compras Prezados Senhores.
Sou Consultor SAP na área de Logística, compras e armazenamento e presto serviços através de uma empresa compartilhada a qual é administrada por outra empresa. Cabe a esta empresa emitir as Notas de Serviços prestados e o pagamento dos impostos inseridos neste contexto.
Hoje os pagamentos pelos meus serviços são feitos na conta da empresa compartilhada e segundo o administrador é feita uma escrituração que é validada pela SEFAZ e posteriormente 48 horas depois o valor líquido é repassado para minha conta física já descontado os impostos e a taxa de administração.
Pergunto, uma vez a nota emitida, validada pela prefeitura já se sabe quais os montantes dos impostos a serem pagos, porque o repasse do valor líquido a mim devido não é repassado imediatamente?
Todo mês é a mesma história e estou arcando com os juros de minhas contas pessoais que estão sendo pagas em atraso, pois se o pagamento ocorre na sexta-feira eu só receberei na terça-feira por motivo do final de semana onde segundo o administrador a Sefaz não trabalha nos finais de semana.
Grato por qualquer esclarecimento decorrente deste e Obrigado
Alexandre dos Santos
SAP MM/WM/EWM/RLM Consultant
Skype: mmwmsap