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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

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Tatiana

Tatiana

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 10:51

Bom dia,

A Matriz da empresa na qual eu trabalho, precisa vender um equipamento para um cliente dela que fica no mesmo país que a Matriz, mas esse tal equipamento só tem na filial do Brasil. E este cliente irá revender para um outro cliente que fica em São Paulo. Minha dúvida é como será feita a venda para Matriz que nos vendeu este equipamento e como entregaremos para o cliente final em São Paulo sem que esse equipamento saia do Brasil?


Desde já agradeço a atenção.

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 16:56

Cara Tatiana

Uma possibilidade seria vc vender diretamente para o cliente final em São Paulo e pagar "comissão" ao seu cliente, assim o equipamento não precisaria sair do país e teria a nota de venda para entregar o equipamento.


Att, Reinaldo Fonseca


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