x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 2.692

ENTREGA DE GIA EMPRESAS DO LUCRO PRESUMIDO

THIAGO luiz

Thiago Luiz

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 17:24

Boa tarde

estou com uma duvida!

reativei uma empresa que estava sem movimento, minha pergunta é sobre as gias, desde o mes 04/2013, ela esta sendo tributada sobre o lucro presumido, pois em dezembro pretendo passa a empresa para o simples nacional! esses meses em que ela esta no LP eu devo entregar as gias? sem movimento?

obg
grato desde ja!

EDUARDO SANTOS MENDONÇA

Eduardo Santos Mendonça

Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 18:11

Thiago

Boa tarde,


Você precisa entregar sim as gias e deixar tudo legalizado para não haver posterior cobrança por parte do fisco estadual.

EDUARDO SANTOS MENDONÇA
ASSESSOR FISCAL

E DISSE JESUS: " IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; MAS QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO. ( MARCOS 16 15-16) VOCÊ PRECISA CRER EM JESUS.
THIAGO luiz

Thiago Luiz

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 10:29

Obg Eduardo, fico grato

outra duvida, teve mes que essa empresa teve movimento, nesse caso devo preencher as gias com seus saldos de entrada e saida? isso vai gerar imposto? as notas de entrada é com o CFOP 5102 e saida tambem!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.