x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 591

Credenciamento para Emissão CT-e no sistema Gratuito da SEFA

Márcio Borges

Márcio Borges

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 21:39

Boa noite,

Prezados(a).

Como devo prodecer para fazer o Credenciamento no sistema CT-e gratuito da SEFAZ-SP.

Ne necessario, visto que a Transportadora, ira fazer o Transporte de Minas para São Paulo, utilindo esse sistema.

Já temos o certificado digital, já fiz o cadastro da transportadora no sistema, mais não fiz o credenciamento.

Atenciosamnete,


Márcio Borges

Marcia

Marcia

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 10:53

Bom dia!

Estou com problema no credenciamento da empresa para emissão de Ct-e, retorna a seguinte mensagem " erro 585 emitente não autorizado a emitir CT-e p modal informada". Fui até o posto fiscal me informaram que muitas transportadoras tiveram o mesmo problema e o sistema está sobrecarregado que deve aguardar, estou a 14 dias aguardando, credenciando descredenciando e credenciando novamente, alguém teve o mesmo problema ? Verifiquei o cadastro da empresa está tudo correto Cnae permitido para emissão da Ct-e 49.30-2/02.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.