x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.169

Imposto sem recolher

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 16:01

Boa tarde,


Estou com uma empresa enquadrada no simples nacional que no mês de maio comprou de uma industria colchoes para revenda ,porém essa empresa vendeu ao longo dos meses todo esse estoque comprado em maio, ela tem as notas de entrada adquiridas na compra, porém não tem as notas fiscais de vendas, como faço para apurar o DAS devido ??

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 18:29

Entendi,

Ela é uma empresa que não está obrigada ao ECF e também não tem talão de nota fiscal, eu achei que tivesse alguma maneira de solicitar uma nota fiscal avulsa e retroativa para justificar essas vendas!

valdemir jacon

Valdemir Jacon

Prata DIVISÃO 3, Programador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 21:30

olha se não me engano apenas o MEI esta desobrigado a vender sem nf, e olhe lá.. eu não estudei ainda muito bem MEI, vc indo na receita e pedir uma nota avulsa de periodo anterior.. prepara bem o "melado" para passar pro pessoal do posto fiscal, isto se for possivel fazer isso

Valdemir
https://www.fxsistemas.com.br
Automação Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.