x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.836

ICMS por Estado + MVA Ajustado

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:55

Boa tarde amigos, por favor a pessoa que cuidava deste assunto me deixou e não sei como fazer, preciso atender um cliente que necessita preencher uma tabela no programa dele, segue a tabela que ele precisa preencher e eu não sei como fazer ou buscar.

Compras ICMS por Estado

Aliquota % Margem Autorizada % MVA ajustada
AC
AL
AM
AP
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RN
RS
RJ
RO
RR
SC
SP
SE
TO
Me ajudem por favor, obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 14:04

Boa tarde Anderson, como ele é do simples não precisa ajustar correto?
Então ele precisa do IVA por Estado de cada NCM que ele revende e tb da aliquota de ICMS dos Estados.
To perdida rs

Inês Zanotti
ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS

André Luiz dos Santos

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 14:36

Boa Tarde Inês.

Bom, isso não vai ser fácil, pois você vai ter que pesquisar bastante. Um local onde você pode fazer essa pesquisa é no site da IOB, lá é mais fácil encontrar a legislação de cada estado e as respectivas alíquotas. Caso você não conseguir acessar ou encontrar por lá, o caso seria você pesquisar no SEFAZ de cada estado o que seria bem demorado, mas com sorte você encontraria.

Na IOB você consegue encontrar o IVA-ST de São Paulo, lá tem todos os produtos st e suas alíquotas, não sei se nos outros estados existe uma tabela assim, mas vale a pena dá uma pesquisada lá.


Boa sorte...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.