x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 750

prestação de conta sobre estoque

Caroline Paulino

Caroline Paulino

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Estoque
há 10 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2013 | 15:36

Boa tarde pessoal!
Estou trabalhando em uma distribuidora de produtos de limpeza e descartáveis com 3 anos de atividade. É uma empresa familiar aberta por pessoas sem muita experiência e o controle estoques acabou ficando perdido. Iniciei minhas atividades nesta empresa a 10 dias para por em ordem todo o controle de estoque e preços. Devido a falta de atenção que esta parte sofreu, o sistema esta completamente desatualizado, causando problemas para os vendedores que estão passando preços errados e causando prejuízo a empresa. Eu gostaria de saber se haverá algum problema se eu realizar um inventário do estoque, zerar o sistema e começar do zero, no inicio do próximo ano?

Caroline Paulino

Caroline Paulino

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Estoque
há 10 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2013 | 16:01

Boa tarde Bruno,
muito obrigada pela resposta.

Então eu posso ajustar o sistema conforme meu estoque real sem problemas como governo?

Desculpa se minha pergunta parece ridícula, mas sou leiga no assunto e não quero gerar problemas posteriores.

Obrigada pela atenção :)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.