x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 659

duvida com iss

Paulo Roberto

Paulo Roberto

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 16:15

Bom dia,
gostaria de saber como faço a guia de iss das empresas do mesmo municiopio do meu,
as de outro municipio eu cadastro no sefinnet e consigo fazer, mas as de floriapolis não.
agradeço a atenção!!

Paulo Magosso

Paulo Magosso

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 17:02

Boa Tarde!

Paulo,

Eu acredito que seja no mesmo sistema que você mencionou, mas aconselho a ligar para a prefeitura seguem contatos:

Suporte do SefinNet
A equipe de suporte do SefinNet atende das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no telefone Oculto.

Plantão Fiscal
O Plantão Fiscal atende toda Segunda, Quarta e Sexta, das 13h às 17h, na unidade central do Pró-Cidadão, ou diariamente das 14h às 18h pelo telefone Oculto

OBS: As senhas para o atendimento presencial no Pró-Cidadão são distribuídas até as 16h00.

Paulo Magosso

Analista Fiscal

E-mail: [email protected]
TIAGO HENRIQUE DE PAULA

Tiago Henrique de Paula

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2013 | 16:02

Boa Tarde

Gostaria de fazer uma pergunta que não sai da minha cabeça, eu emito as notas fiscais de uma casa de idosos que é estabelecida em Contagem MG e alguns tomadores dos serviços moram em belo horizonte (são pessoas físicas que pagam pela permanência de idosos no asilo) a minha dúvida é a seguinte:

Quando vou emitir a nota para um tomador de belo horizonte eu devo colocar no campo Natureza de Operação: Tributação fora do Município ou seja para belo horizonte, ou devo colocar Tributação no Município ou seja para Contagem que é o local da sede da empresa e também o local em que a empresa atende os idosos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.