x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 2.130

deveres anual de uma empresa

KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 10:56

Boa tarde,

Estou cursando administração/contabilidade e trabalho numa empresa de pavimentação e construção civil.
E cada dia tem algo diferente a fazer.
Quando penso que ja aprendi tudo, tem mais algo a fazer, pois nosso contador não é mensal é por serviços, então ele não avisa quando tem que fazer algo.
exemplo: este ano tivemos 280 funcionários e não foi feito o CAGED,(estou fazendo aos poucos) e logo em seguida tem que fazer a RAIS e nem ficha cadastral eles tiveram kkkk vai complicar mais, tenho q digitar uma a uma...

Preciso da ajuda de vcs pra saber quais as obrigações mensais e anual de uma empresa EPP de pavimentação e construçaõ civil.

Att.

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 11:12

Karen Klein,

As obrigações são diversas, ok que mais temos no Brasil são obrigações acessórias. rsrs
Irei citar algumas. Se a sua empresa for lucro presumido ou real: DCTF, DACON, DIPJ, SPED ECD, Declaração municipal e Estadual.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution
Skype: lucassantana26

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 11:19

Karen Klein

Bom dia