x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 526

Inscrição Estadual - Transferencia de empresa de Duque de Ca

Talita da Silva Ramos

Talita da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 21 fevereiro 2014 | 14:34

Boa Tarde, Amigos

Estou com uma grande Problema.

Uma empresa foi criada com o endereço de Caxias em 2009 e agora ela esta vindo para Petrópolis - Rj, sendo que em Caxias ela era comercio e em Petrópolis vai ser confecção.

Fizemos o contrato social com a alteração de endereço e criação da filial e tudo mais. Só que no ESTADO fizemos o DOCAD da filial ( Duque de Caxias) ja informando a troca de endereço da Matriz (como fui orientada tá). Fui consultar verifiquei que tanto a Matriz como a Filial estão com o mesmo endereço de Caxias, fui no Estado daqui de Petrópolis para verificar o que ocorreu.

A informação que tive foi que estava tudo errado que eu não posso criar a filial antes de transferir a Matriz, e que para transferir a Matriz tem que ser solicitado em Caxias e Caxias mandaria o pedido para Petrópolis.


No caso o Contador do Escritório terá que descer e fazer a solicitação em Caxias?
Tenho que fazer um DOCAD para solicitar essa transferência ?

Como fica essas inscrições Estaduais erradas?

Por favor gostaria muito de orientações pois não sei por onde começar para resolver essa questão.

Att,


Talita

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.