x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 825

Cadastro de Produtos NFe

Diego Michael da Silva Alves

Diego Michael da Silva Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Vendedor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 24 fevereiro 2014 | 23:48

Olá pessoal boa noite.
Gostaria muito da ajuda de alguem no cadastro de produtos do emissor gratuito de nota fiscal eletronica versão 2.0.8. (baixei no site do ministerio da fazenda ).

Minha empresa é de cosmético capilar, sou cadastro como microempreendedor e no simples.

Minha duvida é a seguinte, estou com duvidas em alguns campos: Unid. Com. , Valor Unid, Com. , Unid, Trib. , Qnt, Trib. e Valor Unid. Trib.
Estou com receio de fazer alguma coisa errada, poderiam me dizer o que eu tenho que preencher e o que posso deixar em branco.

Vou cadastrar os produtos vindo através de uma outra Nfe, pois meus produtos são terceirizados, e nao vi opção de dar entrada atravéz da Nota que recebi do meu fornecedor.

Por favor me ajudem na maneira certa de preencher esses espaços, meu negócios serão vendas por todo o País atravéz de transportadoras ou pelos correios.

Desde já agradeço pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.