x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 443

Formulário de credenciamento para emissão de NFS-e CONVENCIO

Pedro Henrique Gaudêncio

Pedro Henrique Gaudêncio

Iniciante DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 08:54

Pessoal, estou tentando fazer meu cadastro no sistema da Prefeitura para Emissão de NFS-e e não estou conseguindo. A primeira tela (Dados do Usuário) eu estou conseguindo preencher e salvar normalmente, la eles pedem CNPJ, Razão Social, CEP, Endereço, entre outras informações, depois vai para uma segunda tela (Contribuintes) e la não consigo finalizar o cadastro, tem uma aba para Adicionar o contribuinte, e quando digito meu CNPJ a busca não acha nada. Nesta aba está escrito: Informe o CPF/CNPJ OU apenas uma parte do Nome/Razão Social do contribuinte desejado e clique em Pesquisar. Ao identificar o contribuinte desejado, clique sobre o ícone com sinal de "+". Para finalizar, feche a janela.

Está escrito que é para vincular um cadastro do mobiliário no Sistema de ISS Eletrônico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.