Karla Marisa de Oliveira Mota
Iniciante DIVISÃO 1 Boa Tarde
Realizei o cadastro do meu CPF no portal da fazenda há aproximadamente 5 anos categoria NF- eletrônica para pessoa física , contudo com o passar do tempo perdi o acesso ao meu cadastro , meu email foi invadido por vírus e automaticamente tive que exclui - lo ,recentemente tenho tido a necessidade de utilizar os créditos que este cadastro possibilita ; então solicitei ao site da fazenda um novo cadastro pois não podia simplesmente pedir uma nova senha porque enviariam para um email que já não existe ... Enfim o novo cadastro foi realizado com sucesso , porém para finalizar pediram além do novo email e nova senha o n° do meu titulo de eleitor , me confundi com o teclado e infelizmente acabei digitando errado faltando apenas um n° ; então bloquearam o meu acesso ao invés de pedirem para digitar novamente , quando tento entrar no login de acesso ; consta apenas que o meu CPF já tem cadastro mas não consigo acessa - lo , numa mensagem automática me enviaram que devo procurar um dos postos para desbloqueio , contudo devido a correria isto acaba sendo difícil ,gostaria de saber se não há uma maneira mais prática de desbloqueio ;algum link ou telefone ...
Se alguém puder me informar , Desde já agradeço