x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.248

Extravio de Talões de Notas Fiscais

Nash

Nash

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 08:24

Bom dia todos!

Tenho um cliente que perdeu 2 talões de notas fiscais e será necessário fazer um anuncio em um jornal de grande circulação. A minha dúvida é poderia ser no jornal do Metrô.? Alguém que já tenha feito anuncio referente a este problema poderia me dizer qual jornal utilizou?

Muito obrigado

Lyniker de Lima Santos

Lyniker de Lima Santos

Prata DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 15:25

Fabio,

esta terminologia "de grande circulação" é pouco complicada. Já tive problemas com isso também. Acabou que publicamos no Diario Oficial do Estado, só que isso fica muito caro.

Sua empresa possui inscrição estadual, se sim, peça indicação na sercretaria de estado mais próxima. Se você for prestador de serviço e não possuir IE, pergunte na prefeitura qual jornal é o indicado.

Espero ter ajduado.

att.

Patrick de Moraes Vicente

Patrick de Moraes Vicente

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 15:52

Boa tarde!

Fabio Sales,

Complementado o que o colega Lyniker de Lima Santos orientou,antes de qualquer procedimento, faça o boletim de ocorrência o mais rápido possível . Imagina se alguém acha esses blocos e ajá de má fé.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.